Você Repórter: “E assim foi o Dia das Mães na região da Vila Moxotó-BA”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de Maio de 2019 às 20:18

Foto: Leitor PA4



 

Você Repórter (Leitor Site PA4)

 

Em meio a esse calor em Paulo Afonso, ainda encontramos pessoas sem noção que causam um desconforto deste. Além da temperatura, a fumaça causada, traz malefícios a nossa saúde, sem falar que nessa região existem pessoas que têm problemas respiratórios, entre outros. Enfim, em meio a tanto fogo e fumaça, peço encarecidamente ao poder público (que não sei qual é o responsável pela área) que tome as providências cabíveis e a própria população (aqueles vizinhos e pessoas que tocam fogo em via pública) que tenha mais consciência. E assim foi o Dia das Mães na região da Vila Moxotó-BA, um dia bem caloroso, com direito a efeitos especiais de fumaça.




 

Foto: Leitor PA4

14 pensamentos em “Você Repórter: “E assim foi o Dia das Mães na região da Vila Moxotó-BA””

  1. A prefeitura não faz a parte dela, recolher lixo, podas de árvores e outros tipos de lixo não aproveitado pela sociedade.

    1. Quem já ouviu falar, uma andorinha sozinha não faz verão? Assim é a prefeitura…
      Sou moradora do bairro a mais 30 anos, porém existem moradores e moradores….Então vamos cada casa , cada família moradora do bairro fazer a sua parte. Quando limparem seus muros, solicite um carro na prefeitura, para o devido recolhimento, não apenas jogue nas ruas que tem terreno baldio e não queimem. Qndo queimam lixos, vcs estão fazendo mal a se próprio e aos vizinhos. Vamos ter mais compaixão pelo os vizinhos.
      Ou liga 190, para aqueles que adora queimar lixos, já que não temos policia ambiental na cidade a PM tem q tomar providencia. E não adianta jogar para outro órgão competente que a responsabilidade é da PM, mesmo.
      Ressalto que não sou envolvida com associação (pois não vejo a mesma fazer nada de melhoria, só para benefícios próprios, uma associação que serve apenas para troca de favores), e não sou funvionaria da PMPA.
      Sou Apenas uma moradora.

  2. No BNH por trás do Restaurante Popular tem um cidadão que escolhe as manhãs de domingos para que as folhas secas das plantas. Falta de respeito total.

  3. Há mas de 30 anos foi prometido fazer uma praça com módulo policial mas os órgãos públicos não faz nada e nem colocar um latão de lixo pra quando os moradores colocar os restos de lixos.Não justiça o ato mas vamos melhorar ….Façam uma área de lazer por moradores

  4. sou morador da vila moxoto eu ja vir os pessoal da prefeitura e a turma da gard fazendo a limpeza no bairro quando termina os proprio moaradores coloca os lixo entao vc nao pode dizer que a prefeitura nao faz nada so tem um problema o bairro do moxoto so nao e organizado porque nao tem ninquem que olhe para o bairro unico veriador que esta fazendo uma coisa bero do jardim bahia edilson que mora no bairro nao faz porra de nada pelo bairro presidente do bairro e outro nao faz nada e por isso que o bairro do moxoto nunca serar bonito parece uma favela

  5. Esse Edilson era um agonia danada pedindo voto, cadê ele agora? Na rua principal da pedra comprida que hoje é rua Blumenau ele disse que iria colocar calçamento até hoje nada e todo mundo sofrendo com os buracos que nem pra colocar aterro ele não é capaz… Ele vai aparecer de novo pedindo voto.

  6. Saudades do meu antigo moxotó, onde não existia tanta modificações pelo homem,era a natureza real com sua simplicidade, os lajedos e as flores de cactus que comíamos. Perdeu a simplicidade e tem a arrogância dos novos donos que não cuidam dessa maravilhosa VILA que amei. Saudades da minha cidade. Uma baiana que mora nas Alagoas, na cidade de Maceió…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.