29 de março de 2024

Vitória Melo, 1º lugar no concurso ‘New Face’ agradece apoio dos internautas, amigos e familiares

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Vitória Melo

Saiu nesta segunda-feira 20, o resultado do concurso New Face, promovido pelo Studio Vanessa Lopes, para escolher as garotas de Paulo Afonso que serão modelos de cabelo e maquiagem da marca por seis meses.

 

Vitória Melo de apenas 13 anos foi a número 1. A garota havia intensificado uma campanha nas redes sociais, que era uma das etapas do concurso, porém, sua simpatia e beleza foram fundamentais para que ganhasse.

 

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de participar deste concurso, e a TODOS que curtiram, marcaram, compartilharam e divulgaram nas redes o meu rosto, em especial à minha família”, escrever Vitória em suas redes.

Vitória Melo utilizou as redes sociais para agradecer a todos que contribuíram com a conquista:

 

Aaaaaaa estou sem palavras! Uma felicidade enorme me preenche, mas queria agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e por tudo que Ele faz na minha vida, agradecer também a TODOS que curtiram, marcaram os amigos, compartilharam, divulgaram, enfim. Um agradecimento em especial aos meus tios e ao meu primo @jotape.ls, @clea.alves e Ozildo Alves que disponibilizaram o seu tempo e ajudaram separando um espacinho no site para que esse sonho tornasse realidade, aos meus pais maravilhosos @andreia.demelo.3 e @antoniocarlos_1313 que me apoiaram demais e mandaram p TODOS os contatos deles, e não poderia deixar de agradecer à @vanessal_makeup, @vanize_lopes e @fabiiosooares que são profissionais incríveis e juntos formam esta equipe maravilhosa que promoveram este concurso 10/10, no qual tive uma experiência única e conheci ótimas pessoas, agradeço de coração à vocês por tudo, vocês arrasam! Bom, não dá p marcar todo mundo que ajudou, pois foram MUITAS pessoas, mas deixo aqui o meu mais sincero MUITO OBRIGADA, vocês foram essenciais nesta etapa, ajudaram muito! A felicidade que domina meu ser é inexplicável, a única palavra que expressa é GRATIDÃO, mais uma vez, OBRIGADA! 💙💙✨

Uma publicação compartilhada por Vitoria Melo (@vitoriam24) em

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Lucas Nunes says:

    Parabéns Amiga, você merece! 👏💕

  2. Lucas Nunes says:

    Você é Topper 💕😂👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!