Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros em Paulo Afonso (Assista)

Mesmo com a vítima já no chão, suspeito continuou atirando. Polícia diz que foram quatro tiros na cabeça.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de Maio de 2018 às 22:28

 




 

 

Jeferson Fabiano Santos Nascimento, vulgo “Colosso”, foi morto a tiros na Rua Herbert de Souza, Bairro Prainha em Paulo Afonso-BA. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele foi alvejado por um suspeito, que chegou a pé já com a arma em punho.

 

A vítima estava em uma calçada na frente de uma residência de esquina, quando o autor dos disparos apareceu vindo de uma rua transversal. Logo depois, efetua um tiro, acerta o rapaz e mesmo caído continua atirando. Jeferson morreu na hora (veja no vídeo acima).

 

O crime ocorreu às 12h42min deste domingo (13). O vídeo mostra que, antes de ser morto, o rapaz estava junto com um colega conversando e cada um segurando uma bicicleta. Em seguida, o criminoso com capacete na cabeça chega e atira. Logo depois, o suspeito corre e vai embora na mesma direção em que chegou ao local.

 

Até a noite de hoje (13), o criminoso não havia sido identificado. Segundo a PM, “Colosso” tinha passagens por arrombamento, assalto e tráfico.

 

Jeferson Fabiano Santos Nascimento, vulgo “Colosso”. Foto: Leitor/PA4.COM.BR
Jeferson Fabiano Santos Nascimento, vulgo “Colosso” foi morto a tiros na Rua Herbert de Souza, no Bairro Prainha. Foto: Leitor/PA4.COM.BR






2 pensamentos em “Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros em Paulo Afonso (Assista)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.