Vídeo: Gusttavo Lima é atingido no rosto com copo durante show na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Barreiras, na quinta-feira (1º). Cantor se apresenta em Salvador nesta sexta.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1-BA | 2 de agosto de 2019 às 18:49

Gusttavo Lima em show no Parque do Povo, no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment/Divulgação



 

O cantor Gusttavo Lima foi atingido com um copo no rosto, durante apresentação na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (1º).

Nesta sexta-feira (2), o artista não havia comentado o fato nas redes sociais, mas compartilhou imagens da festa. “Respeita Barreiras/BA bb 💥”, escreveu na legenda.

 

O cantor apresenta o show Buteco nesta sexta, no Parque de Exposições de Salvador. Entre as atrações do evento estão Xand Avião, Bel Marques e Saia Rodada.




 

Outro caso

 

Em uma apresentação no São João da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, o cantor Ferrugem também teve copos arremessados contra ele, por pessoas que estavam na plateia.

 

O caso aconteceu na noite do dia 23 de junho e Ferrugem abandonou o palco, depois da festa. Em nota, a assessoria alegou falta de segurança no local.




 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

[ Um absurdo ] Ontem no show na BAHIA, cantor @gusttavolima leva uma copada, uma vergonha fazer isso. . . . #sertanejo #gusttavolima

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO VIP® (@sertanejovipoficial) em




 

4 pensamentos em “Vídeo: Gusttavo Lima é atingido no rosto com copo durante show na Bahia”

  1. na epoca saiu no jornal nacional uma pesquisa a cidade mal educada foi salvador entao a pesquisa nao mentiu tem pessoa boas mais tambem tem pessoa que nao vale merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.