Vice faz desabafo ao criticar gestão Luiz de Deus: “Essa cidade não é reinado, ninguém é dono disso aqui”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de outubro de 2019 às 18:30

Foto: Arnaldo Ferreira



 

 

“Está muito fácil de fazer as comparações para que no futuro a gente possa fazer uma discussão de Paulo Afonso um pouco maior, uma discussão que sai mais de determinados seios familiares e entre mais dentro da nossa sociedade, no nosso comércio, na nossa periferia, e nos reais interesses do nosso município que estão de certa forma um pouco escanteados, em nome do interesse próprio de uma pequena camada que reside aqui em nossa cidade.”, disparou o vice-prefeito do município de Paulo Afonso, Flávio Henrique contra o atual gestor Luiz de Deus (PSD).

 

A fala do advogado foi durante o evento do Podemos realizado na última sexta-feira (18), no restaurante Spartacus, centro de Paulo Afonso. Flávio Henrique voltou a contrariar os argumentos do prefeito Luiz de Deus sobre a geração de emprego na cidade associada à lei que autorizou o prefeito a contrair um empréstimo de R$ 80 milhões junto à Caixa Econômica Federal:

 

“Eu falo e repito, política de geração de emprego é tudo menos pedido de empréstimo. Pedido de empréstimo para mim é falta de cuidado fiscal, é outra coisa. Política de geração de emprego é a gente abraçar, todos os políticos de nossa cidade, vereadores e tentar fazer com que a Chesf seja de novo uma investidora em nosso município, na nossa região, é tentar fazer com que os investimentos da Chesf em energia solar, energia eólica, o sonho de Paulo Afonso sim, porque não, venha e se realize, Paulo Afonso não é uma cidade industrial, talvez seja a mais industrial do nordeste, do interior.”

 

Para o vice-prefeito, a indústria de Paulo Afonso é a Chesf, porém, nas palavras dele, ela está dormindo:  “Só que a nossa indústria (Chesf) está dormindo e nós é que temos que fazer ela se mexer, principalmente enquanto ela ainda for pública, enquanto ela pode fazer isso, a partir do esforço de todos nós que fazemos polícia aqui na região, precisamos abraçar a companhia.”

 

E em tom de desabafo, Flávio Henrique revelou que por causa de suas discordâncias com a gestão de Luiz de Deus, não está sendo mais ouvido, não tem voz:  “Não está certo, discordo como discordei durante esses quase três anos em muitas coisas, e por isso não estou sendo mais ouvido, por isso não tenho voz.”

 

Finalizou com mais críticas a Luiz de Deus: “Essa cidade está acima de qualquer coisa, não é reinado, ninguém é dono disso aqui, isso aqui pertence a todos nós, e essa discussão precisa ser ampliada, o que está acontecendo hoje precisa ser revisto sim.”




 

33 pensamentos em “Vice faz desabafo ao criticar gestão Luiz de Deus: “Essa cidade não é reinado, ninguém é dono disso aqui””

  1. Aqui amigo tá sendo governada por um Coronel que só escuta e faz do modo dele com os seus paus mandados, sem falar que pra ele não existe nepotismo. Ele é o dono das leis aliás da cidade mas ele aguarde ano que vamos dar o troco nas # prefeito das praças e a saúde e a fome só aumenta. Até mais nunca CORONEL.

    1. mas se for pra votar no anilto vai trocar seis por meia duzia……………temos que tirar toda a familia e seus apoiadores. como tambem nao votar em quem apoia milcianos como sao os adepitos do Bozo.

  2. Estamos com voce Flavio e te digo, precisamos desvincular o sucesso de paulo afonso a Chesf, essa precisa ser prvatizada. Acabar com muita regalia de funciobario publico

  3. vcs ficaram 8 anos fale para o povo o qui vcs fizeram !!! nem uma obra vcs finalizaram uma máquina vcs não passavam nas estrada da área rural agora vao fazer tudo. até aração de terra vcs cortarao água de pipa era no cabresto!!!

  4. ELES SEMPRE FAZEM ISSO, SIMPLESMENTE IGNORAM AS PESSOAS QUE O AJUDARAM E NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO, MAS QUANDO COMEÇA A CAMPANHA ELES VOLTAM DE NOVO A PROCURAR OS BESTAS, NO CASO DE FLÁVIO HENRIQUE, ESSE DISTANCIAMENTO DO PREFEITO COM ELE DEVE-SE A UM SENHOR DAS ALAGOAS CHAMADO ADERVAL. ELE DETESTA FLÁVIO, TALVEZ PORQUE FLÁVIO SEJA MELHOR ADVOGADO DO QUE ELE, MAS TODA INTRIGA DEVE-SE A ELE QUE GANHA HORRORES DE DINHEIRO COM SEUS CONTRATOS DE ASSESSORIAS A PREÇO DE OURO. DR. LUIZ SÓ ESCUTA ADERVAL E CINTIA E SÓ.

  5. Eu critico gestão de Luiz deus porquê a zona rural não tem nada a zona rural precisa de laser asfalto praça posto de qualidade não uma casa de aluguel eu criticou a gestão de Luiz deus

  6. Deixam de confusão meu povo. Política é isso mesmo, todos juntos e misturados. Estão muitos agitados. Está chegando a eleição e fica um xingando o outro. Procurem fazer algo pelos necessitados. SAÚDE principalmente. Deixem de blá, blá, blá.

  7. Enquanto isso nós motoristas estamos aqui sofrendo , plantões Sem hora extra , sobre aviso sem receber , salário seco sem nenhum tipo de ajuda a nossa classe, agora vejam as notas fiscais de manutenção de veículo que as vezes não fazem

  8. Nenhum político que não aceita concurso público presta é um mei de tornar o povo escravos deles porque essas peste se reelegem porque o coitado que varre a rua e toda sua família tem que votar neles caso contrário estão na rua mais esse povo de Paulo Afonso parece que são tudo doido essas pragas não são prefeito não são coronel parece que aqui não tem juíz nem ministério público para obrigar eles a aceitarem os concursos público pronto falei 😠😠😠 prefeito do👹👹👹

  9. GOSTARIA QUE EXPLICASSE O QUE ELE FEZ NA AUSÊNCIA DO PREFEITO PARA TER SIDO ESCANTEADO .
    LOBO QUERENDO SE PASSAR POR CORDEIRO .
    KKKKKKKK.
    TA COLHENDO O QUE PLANTOU .
    SINCERAMENTE GOSTARIA QUE O PRÓPRIO LUÍS DE DEUS FALASSE PARA TE DESMASCARAR

  10. Isso tudo e manobra politica pra dividirem os votos e com certeza um dos dois tem a maioria dos votos entao fica tudo como estar o pessoal da familia tudos empregados entao pessoal vamos votar em um candidato que nao seja dessa familia fora os deuses.ij

  11. Interessante, enquanto a Chesf financiava os estudos do nobre Vice Prefeito, via seu pai, que era funcionário, lhe dando casa, energia e água de graça era ótima. Hoje, como muitos ingratos, não reconhecem que a Chesf já devolveu multiplicado o trabalho dos servidores. Mas muitos acham que ela tem uma “dívida social” com Paulo Afonso, como se ela não tivesse sustentado com seus empregos (e sustenta até hoje) a economia da cidade, inclusive mantendo o Nair, que nunca foi sua obrigação, pois pelo estatuto só seria financiado pela companhia até o fim das obras, mas que graças à esperteza da PMPA e do estado da Bahia foi se estendendo, por mera concessão das diretorias…

  12. Esse Flavio Henrique é mesmo sem noção. Foi advogado da prefeitura oito anos e mais parecia um ditadorzinho. Metido e intransigente. Anilton gente boa impôs a candidatura dele a vice, contrariando DR Luiz e o grupo. Depois quis aparecer nas costas do prefeito, quando ele infartou. Agora vem falar que não tem voz. Quando ele teve não fez nada por Paulo Afonso brigou com os concursados e em oito anos não fez novo concurso, até hoje esperamos, são doze anos. Deus me livre esse advogado voltar para a Prefeitura, muito menos Anilton, querem fazer carreira política, por que será?

  13. Se Anilton fosse bom prefeito, como passou 8 anos e nada fez pela zona rural e agora e bonzinho.
    Acorda povo Anilton e sua laia é cobra criada

  14. Muito inocente seu comentário !!!isso é pra seu eterno prefeito Anilton que se sentiu dono junto com sua esposa que mandava na secretaria dela e nas demais,Me polpe !!!

    1. COM RAZÃO, POIS COMO VICE FOI EXCLUIDO E NÃO PODE FAZER NADA QUE IMEDIATAMENTE É DESFEITO POR ADERVAL, QUE FOI QUEM FEZ A CABEÇA DE DR. LUIZ CONTRA ELE. TODOS NA PREFEITURA SABEM QUE QUEM MANDA É CÍNTIA E ADERVAL. O RESTO DAS DEMISSÕES VEM AÍ SE PREPAREM, NÃO VAI RESTAR UM AMIGUINHO DE FLÁVIO NEM DE ANILTON NA PMPA, PRA CONTAR HISTÓRIA.

  15. COM RAZÃO, POIS COMO VICE FOI EXCLUIDO E NÃO PODE FAZER NADA QUE IMEDIATAMENTE É DESFEITO POR ADERVAL, QUE FOI QUEM FEZ A CABEÇA DE DR. LUIZ CONTRA ELE. TODOS NA PREFEITURA SABEM QUE QUEM MANDA É CÍNTIA E ADERVAL. O RESTO DAS DEMISSÕES VEM AÍ SE PREPAREM, NÃO VAI RESTAR UM AMIGUINHO DE FLÁVIO NEM DE ANILTON NA PMPA, PRA CONTAR HISTÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.