28 de março de 2024

Vice-Governador ‘rasga’ elogios a Dernival Oliveira e diz que ele honrou a Bahia Pesca

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Dernival Oliveira e João Leão. Foto: Arquivo/Arnaldo Ferreira



 

 

Desde que se desincompatibilizou do cargo de diretor-presidente da Bahia Pesca, no início de abril, para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa, Dernival Oliveira (PP) tem se surpreendido com mensagens elogiosas e de agradecimentos, pelos relevantes serviços prestados ao órgão e ao povo baiano.

 

A mais recente chegou através de um ofício datado de 19 de abril. Nele, o vice-governador do Estado, João Leão discorreu a importância da capacidade de Dernival  para o desenvolvimento da Bahia:

 

“Conhecedor que sou da sua história e bem como da Bahia Pesca, empresa essa que você tanto honrou ao longo dos últimos três anos com seu empenho e dedicação, aproveito para parabeniza-lo por sua gestão séria, técnica e compromissada com o crescimento deste setor tão importante para o desenvolvimento de nosso estado”, escreveu Leão.

 

De fato, a gestão do pauloafonsino Dernival Oliveira foi marcada pelo diálogo e abertura com os movimentos sociais, colônias, associações, sindicatos e cooperativas de pesca.

 

Ofício do vice-governador dirigido a Dernival Oliveira, alguns dias depois de seu afastamento da Bahia Pesca. Foto: Reprodução (PA4.COM.BR)

Formado em Administração e pós-graduado em Gestão, Dernival foi além do que lhe confere o cargo de gestor e buscou alternativas para tornar o pescador em um empreendedor individual. Em parceria com a Secretaria de Educação do Estado, Dernival conseguiu o PRONATEC da pesca e aqüicultura para formar o pescador e o filho do pescador.

 

Dernival deixou a Bahia Pesca com 27 milhões que conseguiu através do Banco do Nordeste para serem aplicados em piscicultura familiar beneficiando 1.800 famílias e uma projeção de saltar de sexto para segundo lugar em produção de peixe em cativeiro no Brasil.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Mário de Amaro da Libaneza says:

    Valeu meu conterrâneo! Concordo com o Vice-Governador. O seu trabalho diante a CAR, a qual você tanto honrou foi importantíssimo. Aqui no extremo sul da Bahia você também é muito querido. Conhecedor que sou da sua história desde a primeira vez que foi vereador, será um grande parlamentar. Abraços.

  2. Antão Siqueira says:

    Parabéns Dernival! Acompanhamos sua luta frente a Bahia Pesca. Foi mais uma demonstração que vc está preparado para ser um grande legislador. SUCESSO NA CAMPANHA ELEITORAL É O QUE DESEJAMOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!