Vereador quer explicações sobre denúncia de asfaltamento em clube privado de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de Abril de 2019 às 19:09

Vereador Mário Galinho em entrevista à TV Câmara, falando da denúncia recebida e a convocação do secretário Wilson Pereira. Foto: Reprodução/TV Câmara.



 

 

O vereador Mário Galinho (SD) convocou o secretário de infraestrutura, Wilson Pereira, para explicar no plenário da Câmara, uma denúncia que recebeu acerca da pavimentação asfáltica na área onde fica localizado o Clube dos Velhinhos.

 

“Como todos sabem o clube é privado, a prefeitura fez o asfalto naquelas áreas da Chesf, que também fazem parte do município, mas passaram direto e fizeram o asfalto lá dentro do clube. Então, a gente precisa saber do secretário se foi feito pela secretaria, se foi uma obra privada realmente, ou se só aproveitaram, mas o que é certo e justo, como eles mesmos falaram aqui, os vereadores, é que o secretário venha aqui e dê as explicações necessárias”, argumentou o vereador à TV Câmara.

 

Há mais ou mesmo 15 dias, essa mesma denúncia feita pelo parlamentar Galinho, também foi parar nas redes sociais. Fotos mostram o acesso e o pátio interno (estacionamento) do referido clube pavimentados, e junto com as imagens, um texto dizendo que: “A prefeitura agora chegou ao absurdo da responsabilidade. Mandou asfaltar toda entrada e área total do Clube doa Velhinhos. Um clube privado, para entrar tem que pagar. E ele aplica recursos do município em série privado!”.

 

Diante da repercussão, o portal PA4..COM.BR procurou a prefeitura de Paulo Afonso para falar sobre a denúncia. Em nota, a Assessoria de Comunicação enviou o seguinte esclarecimento:

 

“A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que não tem nenhuma relação com o asfalto no Clube dos Velhinhos.  A obra da Prefeitura é o asfalto da Avenida Marcondes Ferraz, que passa em frente ao clube, que é realizada por uma empresa, sendo a mesma responsável pelas máquinas e homens que ali trabalham. Diante desses fatos, a gestão municipal reforça que não tem nenhum controle ou interferência sobre as atividades particulares prestadas pela empresa que está realizando a obra púbica.”




 

 

Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.
Foto: Redes Sociais.



 

47 pensamentos em “Vereador quer explicações sobre denúncia de asfaltamento em clube privado de Paulo Afonso”

  1. Absurdo. O pior é quererem que o empresário assuma esse pepino oara não sobrar para os donos da cidade! Todos nos Velhinhos ouviram o presidente dizer que Wilson Pereira garantiu que asgaltaria o Clube. E se esse empresário cometer essa loucura de assumir o que não fez, é meter o MPBA nele também, além da PMPA. Só falta justiça em PA.

  2. Procurem saber quem pagou i asfalto tá maçonaria lá próximo ao DETRAN? Foi i empresário também? Rapaz bom esse. Saiu dando asfalto a tod0 mubdo de graça. Kkkkkk

    1. Mas o asfalto só passa na frente da loja maçônica, ali é a avenida Maranhão que a população usa para se deslocar de um bairro a outro e até mesmo para o acesso a Usina, quem tem permissão. Não entendi.

    2. No caso do clube eu entendo porque adentrou a a área interna, pois o asfalto só deveria passar pela frente como em todas as ruas, travessas e avenidas. Com exceção de escolas, postos de saúde, hospital e demais áreas que a prefeitura administre.

  3. PREFEITO E O ASFALTO DA ZONA RURAL, COMO É QUE FICA. SERÁ QUE ASFALTAR UM CLUBE È MAIS IMPORTANTE QUE ASFALTAR O CINTURÃO DA ZONA RURAL. SEUS ELEITORES MAIS FIEIS, SÃO DA ZONA RURAL. AS ESTRADAS DA ZONA RURAL SÃO TÃO RUIM, QUE SE ADOECER UM, MORRE NO CAMINHO. E É PORQUE O SENHOR É UM HOMEM DO CAMPO. FOI PROMESSA DE CAPANHA; DÁ UMA VIDA MELHOR AO HOMEM DO CAMPO.

    1. Bela colocação, senhor (UM ELEITOR DO SITE)! Os eleitores da zona rural que receberiam essa vida melhor, como promessa de campanha do mesmo, estão dentro dos bolsos dele.
      Muitos são bobos e ingênuos demais, por isso são comprados com facilidade. Já outros, são mais espertos do que ele mesmo!

  4. Pedi a gravação da RBN onde o repórter, por sucessivos dias, elogiava a prefeitura e o presidente do clube dos velhinhos. Agora é hora do Ministério Público investigar, fazer o papel dele.

  5. Sabe o que vai acontecer, o empresário, que é ligado no sistema, vai tomar pra si a responsabilidade, mas pasmem, como uma obra de custo maior do que 30 mil reais vai sair gratuita??? Senhores e senhoras, tem que investigar a fundo, imprensa nacional, chama a imprensa e coloca na midia que agem.

  6. Se ficar so aqui, nada vai sair de uma simples fumaça, o concurso público, que houve determinação pra ser cumprida, eles estão nem aí, vcs imaginem, se eles estão preocupados com esse asfalto, tão não gente, todos sabemos, infelizmente, esse rapaz ai do baba todos sabem….mim deixe viu

  7. Esse Wilson Pereira nem deveria esta mas na prefeitura, cadê os assaltos do BTN 1,pedimos a presença de Mário Galinho para vê ás três ruas que faltam no tbm 1 serem asfaltadas pois com certeza JÁ estão comi asfaltadas e nem calçamento presta,Rua São Paulo,boa viagem e Carira…favor nos fazer uma visita por que os vereadores daqui não estão nem ai,meu voto e de minha família não serão mas deles afinal nada fazem pelo o BTN 1, Cícero Bezerra nunca vi por aqui,e Ze Carlos muito nenos

    1. Estamos com você, onde estão esses vereadores que nunca vem em nossas ruas? Esperamos que Wilson Tomé providências pois soube que a verba veio para asfaltar o btn 1 todo

  8. Boa Galinho, só um conselho a você vereador, SAIA DE PERTO DE TODOS OS PARASITAS QUE FICAM NA COZINHA DO EX-PREFEITO. Esses ‘PROTOZOÁRIOS’ querem mesmo é tirar o brilho das suas ações.

  9. Kakakaka, hahaha, blábláblá, não ligo ou dou a mínima para o que falam de mim.
    Sou Luiz B. de Deus e pronto, eu tenho ainda poucas ações na justiça contra minha administração nesta prefeitura em relação ao prefeito anterior, ora, ora, ora, se até hoje não deu em nada para o gestor anterior, por ordem de chegada às denúncias contra minha pessoa como gestor somente serão julgadas a partir de 2024.

    1. Estamos com você, onde estão esses vereadores que nunca vem em nossas ruas? Esperamos que Wilson Tomé providências pois soube que a verba veio para asfaltar o btn 1 todo

  10. À farra na prefeitura de Paulo Afonso é grande, até os clubes privados são beneficiados com o dinheiro público, em quanto os bairros ficam a mercê da boa vontade do prefeito e seu secretário de obras fazer alguma coisa, e pra encerrar tem uns vereadores que se diz lutar por melhorias para o BTN não fazem nada, 2020 vem aí vamos ficar de olho povo do BTN vamos dar á resposta que eles merecem. PA.com publique meu comentário aí!

  11. É uma vergonha essa nossa política baiana fazer por quei tei é deixa os pobres quê briga por uma vida melhor abandonado. Esse prefeito pra muitos que mama ele é tudo mais pra mim ele é uma vergonha . Muitos vai falar quê é perseguição principalmente gente da minha família mais é uma vergonha aceitar esses tipos de coisa acorda povo da deu

  12. É uma vergonha essa política baiana fazer por quei tei é fácil mais por quei precisa fica mais difícil, seu Luiz de Deus vc é uma vergonha mais pra muitos quê mamã vc é ó cara eu sei quê muitos da minha família vai virá a cara mais eu num tô Nei aí mais vcs já mamarao de mais

  13. KD O ASFALTO DO ABEL BARBOSA
    SÓ FEZ O ASFALTO DA PRAÇA DO LAGO ITAPUÃ POR CONTA DA CASA DE DR INFLUENTE E GENTE DO CARTÓRIO NA OUTRA PRAÇA, GENTE Q FAZ PARTE DA CAMPANHA DO PREFEITO E GENTE DO SETOR DE ARQUITETURA…. O POVO NÃO É IDIOTA……..TEM RUAS AQUI QUE QUANDO CHOVE DÁ PRA SAIR DE CANOA DAQUI ATÉ O CÂNION, PODERIA ATÉ PRA SERVIR COMO TURISMO. OS MORADORES DO ABEL BARBOSA QUEREM UMA RESPOSTA TAMBÉM

  14. Vereador
    Verifique se sobrou uns meio metros de material para tapar uma cratera que está se formando aqui na Rua José Bonifácio esquina com a Vinicius de Moraes no jardim Bahia

  15. Viram aí, CONEXÃO REPÓRTER do SBT do dia 01.04 no estado de Sergipe principalmente em Aracaju, onde bandas eram super faturadas a peso de ouro e envolve em uma só empresa mais de 20 milhões.

  16. Tem que investigar, isso a fundo. Eu escutei também, várias vezes na Rádio RBN, falando desse asfalto, no Clube Velhinhos. Cadê o Ministério Público? Quem fez esse asfalto, foi a Prefeitura, Empresário ou Clube dos Velhinhos? Cadê a documentação dessa obra? Cadê a transparência? Parabéns Mario Galinho, sempre de 👁👁👁👁👁👁👁👁👁

  17. chora meninos a galinha quando for prefeito ele vai fazer o sr gomes o concurso quem fez foi o raimundo que comeu o dinheiro dos besta como vcs corra atraz dele e nao dr luiz eita povo chorrao da peste vcs querem umaaaaaaaaaaaa chupetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. KKKKKKKKKKKK, Qual é a desculpa, tudo que falar vai ser desculpa, kkkkkkkkkkkkkk… Isso é o que o povo ver com os próprios olhos, e o que o povo não ver, kkk…

  19. Realmente tem um comentário certo nesse site… Ao Sr. Luiz de Deus: kd ASFALTAR as ruas dos bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos???? Já está na hora! Rua dos expedicionários, Argélia, França, Itália, Paraguai, Holanda, Portugual, Argentina , Suíça e Canadá no (Abel Barbosa)….. Rua Lago Horizonte, Dourado, Itapuã, Paranoá, Itaparica, Lago da Paz, lago do Amor e Lago Cristalino ainda estão sem Massa Asfáltica! Apenas a Rua Chile e Equador que foram asfaltadas!

  20. Todos sabem que essa empresa de asfalto é a queridinha da administração, e um dos maiores financiadores das campanhas do Rei e dos amigos do Rei, pavimentando ruas ANTES das licitações, meses depois, onde sempre sai, claro, vencedora. Isso de asfaltar o clube é um dos mimos com nosso dinheiro que Wilson gosta de fazer com os amigos. Trabalhei numa firma que fez a cobertura de uma igreja evangélica a mando de Wilson e Paulo, na época, porque o pastor caiu nas graças dos dois. Sei porque vi o empreiteiro fazer a obra, que saiu de graça pra igreja mas Wilson pagou. Enquanto não houver uma fiscalização mais séria vai continuar o dinheiro do povo servindo pra políticos fazerem agrados desse tipo

    1. Estão de incomodando com coisas simples, onde está um consultório totalmente reformado na rua Landulfo Alves onde funciona um gabinete dentário? Onde foi feito um asfalto e depois a prefeitura faturou sem faturar.
      Como é mesmo estas maracutaias que existem na PMPA e o prefeito não manda apurar.
      Meu Deus, não deixe que os cegos vejam.

  21. Quero uma explicação ! Porquê o aluguel de um veículo para atender a chefia da guarda municipal custa mais de 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), enquanto o veículo que atende aos passeios do prefeito custa apenas 59.900,00 ( cinquenta e nove mil e novecentos reais)? E olhe que este veículo é de luxo( TOYOTA)! Não sei se estou entendo bem, os puxa sacos da guarda tem mais cartaz que o prefeito de Paulo Afonso ,é isso ,ou houve maracutaia na licitação do veículo desse preposto? Com a palavra o secretário de Administração. Explicar o im aplicável,!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.