28 de março de 2024

Vereador pede desculpas após vídeo com cerveja e mulheres

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO G1

Vídeo do vereador bebendo cerveja e com mulheres no carro circula nas redes sociais (Foto: Reprodução)



 

O vereador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, Gilmar Pereira Flores (PMDB), conhecido como Joaninha, divulgou uma nota nesta terça-feira (13) após um vídeo (veja aqui) dele bebendo cerveja com mulheres num carro superlotado gerar polêmica na internet. No comunicado, o parlamentar faz um pedido público de desculpas pelo ocorrido.

 

Ao menos oito pessoas estão dentro do carro em que Joaninha foi filmado. Na nota, o vereador alegou que as imagens foram filmadas em Santarém (PA) num “momento de descontração”.

 

Segundo Joaninha, que também é piloto de motocross, ele fazia uma apresentação na região e, enquanto fazia um passeio, atolou o carro em que estava com um amigo.

 

Joaninha é vereador de Sinop e piloto de motocross (Foto: Câmara de Sinop/Divulgação)

Os dois, segundo o esclarecimento, conseguiram carona com um grupo de amigos que passava pelo local. Joaninha afirma que ele e os outros ocupantes do carro, com exceção do motorista, consumiram bebida alcoólica.

 

“Saliento que na ocasião, estava em um momento de descontração. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas”, diz trecho da nota.
Ainda no comunidado, o parlmamentar afirma que a circulação do vídeo tem o objeto de denegrir e desconstruir a imagem profissional dele.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!