Vereador Mário Galinho (SD) segue apoiando projetos sociais e se encanta com a Casa da Esperança

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de Maio de 2019 às 20:07




 

 

Não é segredo para ninguém que o Vereador Mário Galinho (SD) tem se posicionado como um estandarte das causas sociais no município de Paulo Afonso, ao menos é assim para as diversas ONG`s e projetos dos quais o parlamentar tem estendido sua atenção e apoio. Se não é nada incomum vê-lo em vídeos, matérias ou publicações em defesa de interesses das comunidades – muitas vezes de forma dura em desfavor da gestão municipal – também não é novidade encontra-lo em suas rotinas de doações.  Nesta última quinta-feira, dia 09 de maio, foi a vez da CASA DA ESPERANÇA, projeto idealizado e mantido pela Igreja Batista Nacional Evangelizadora (IBNE) que cuida de mais de 20 crianças oportunizando-lhes aulas de boxing, futebol, jiu-jítsu, muai thay, além de reforço escolar, alimentação e ensino da palavra de Deus.

 

“São 8 profissionais envolvidos diretamente neste projeto prestando este serviço às crianças e às famílias com muito amor e de forma totalmente voluntária”, disse a Sra. Mariana Ferraz diretora do projeto. Já o edil não conseguiu segurar o lado emocional: “Sinto-me imensamente feliz e grato pela oportunidade de apoiar este lindo projeto com as doações dessas luvas de boxe, por poder, de alguma forma, participar deste trabalho que enche nossos corações quando vemos essas crianças amparadas, bem cuidadas e com estes sorrisões nos rostos. Toca nosso coração”. Mário Galinho fez questão de parabenizar os profissionais que trabalham voluntariamente, assim como ao Pastor presidente Sidney Oliveira, pela iniciativa, visão social e dedicação ao projeto.

 

“Gostaria de aproveitar a oportunidade e convocar a sociedade para conhecer este projeto e se tornar um apoiador também, acredito que o apoio a quem promove ações sociais deve estar no coração de cada cidadão. Essas crianças poderiam estar nas ruas, vulneráveis a tanta coisa ruim, mas graças a Deus e a esta inciativa, podem viver uma infância feliz”, finalizou o vereador.

 

O projeto Casa da Esperança foi inaugurado em 2016 e tem contado com doações e apoio da sociedade. A casa está situada à Rua Salvador, 17 – CHESF. Contato: (75) 9-9273.2771.




;







2 pensamentos em “Vereador Mário Galinho (SD) segue apoiando projetos sociais e se encanta com a Casa da Esperança”

  1. Parabéns por mais este feito, vereador! E ainda tem “radialistas” fanfarrões, puxa-sacos, que dizem que o rapaz quer aparecer, enquanto outros, ainda estão no churrasco da Embasa….!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.