Vereador Mário Galinho participa de Seminário Acadêmico em turma de Direito da Fasete

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 26 de Maio de 2019 às 0:00




 

 

O vereador Mário Galinho (SD) parece mesmo ter alcançado uma respeitosa notoriedade política, algo não muito comum, ao menos em nosso recente histórico municipal – votação da EMBASA como um forte agravante à reputação de muitos – ao ponto que é sempre visto em momentos de muita importância para os rumos sociais da cidade, entre uma delas, à convite, no dia 23/05, quando esteve presente junto a acadêmicos de Direito da Faculdade Sete de Setembro (FASETE), dialogando sobre direitos sociais, saúde pública garantida pela Constituição Federal de 1988 e dificuldades para que esses direitos se concretizem para a população.

 

O vereador enalteceu a importância daquele encontro, destacando o protagonismo dos operadores de Direito que têm papel fundamental no processo de elaboração das leis, tornando real muitas vezes uma simples ideia de um vereador em um projeto de lei robusto e de grandes vantagens para toda população. Galinho apontou ainda a má gestão pública como grande vilã para a não concretização dos direitos da sociedade, em sua opinião, uma gestão eficiente pode e deve resolver grande parte desse problema através de planejamento, pessoas técnicas e especialistas para cada área somados a uma administração presente e próxima ao povo.

 

“Agradeço imensamente aos bacharelandos do 3˚ período, à mestra Danilma Melo, pela grande e proveitosa oportunidade desse encontro, fortalecendo a importância do observatório social para discussão e proposituras que visam caminhos para a melhoria de toda coletividade, igualmente à Fasete, que há 17 anos vem contribuindo com uma educação acadêmica de alto nível na formação de excelentes profissionais”. Finalizou Galinho.

 







6 pensamentos em “Vereador Mário Galinho participa de Seminário Acadêmico em turma de Direito da Fasete”

  1. Acho que esse rapaz é a única coisa diferente que já aconteceu na política de nossa cidade. Espero que não me decepcione. No momento é digno desse reconhecimento. Parabéns.

  2. Já mostrou que era diferente dos outros quando não se vendeu a safadeza da política e do PT e votou em Bolsonaro. Parabéns futuro prefeito. 2020 MG na cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.