19 de março de 2024

Vereador Mário Galinho participa de Seminário Acadêmico em turma de Direito da Fasete

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O vereador Mário Galinho (SD) parece mesmo ter alcançado uma respeitosa notoriedade política, algo não muito comum, ao menos em nosso recente histórico municipal – votação da EMBASA como um forte agravante à reputação de muitos – ao ponto que é sempre visto em momentos de muita importância para os rumos sociais da cidade, entre uma delas, à convite, no dia 23/05, quando esteve presente junto a acadêmicos de Direito da Faculdade Sete de Setembro (FASETE), dialogando sobre direitos sociais, saúde pública garantida pela Constituição Federal de 1988 e dificuldades para que esses direitos se concretizem para a população.

 

O vereador enalteceu a importância daquele encontro, destacando o protagonismo dos operadores de Direito que têm papel fundamental no processo de elaboração das leis, tornando real muitas vezes uma simples ideia de um vereador em um projeto de lei robusto e de grandes vantagens para toda população. Galinho apontou ainda a má gestão pública como grande vilã para a não concretização dos direitos da sociedade, em sua opinião, uma gestão eficiente pode e deve resolver grande parte desse problema através de planejamento, pessoas técnicas e especialistas para cada área somados a uma administração presente e próxima ao povo.

 

“Agradeço imensamente aos bacharelandos do 3˚ período, à mestra Danilma Melo, pela grande e proveitosa oportunidade desse encontro, fortalecendo a importância do observatório social para discussão e proposituras que visam caminhos para a melhoria de toda coletividade, igualmente à Fasete, que há 17 anos vem contribuindo com uma educação acadêmica de alto nível na formação de excelentes profissionais”. Finalizou Galinho.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Assíduo says:

    Acho que esse rapaz é a única coisa diferente que já aconteceu na política de nossa cidade. Espero que não me decepcione. No momento é digno desse reconhecimento. Parabéns.

  2. Eleitor says:

    Já mostrou que era diferente dos outros quando não se vendeu a safadeza da política e do PT e votou em Bolsonaro. Parabéns futuro prefeito. 2020 MG na cabeça.

    • Luis says:

      Votei nele por isso, porque não votou no PT e voto em 2010 para prefeito

  3. Paulafonsina says:

    Nosso futuro prefeito com fé em Deus, estamos juntos para haver mudança nesta prefeitura de Chesfianos !!!

  4. EVA says:

    SEM COMENTARIOS !!!
    UM ABRAÇO AO MEU AMIGO MÁRIO GALINHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!