Vereador Mário Galinho denuncia falta de transporte escolar para crianças de comunidade do BTN

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 7 de Fevereiro de 2019 às 1:33

 

 

 




 

 

Por Mário Galinho (Vereador de Paulo Afonso-BA)

 

Hoje, 06 de fevereiro, às 06h da manhã, estive com os moradores do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida situado na rua Solimões (por trás da delegacia de polícia) para averiguar mais uma denúncia, desta vez, as muitas famílias ali reclamam que não há ônibus escolar para o transporte de suas crianças.

 

Realmente pude constatar mais um descaso com nossa população promovido por esta gestão. Um absurdo! A educação deve ser promovida na integralidade! É um direito nosso!

 

As crianças são submetidas a caminhar quilômetros correndo risco todos os dias na travessia da BA 210, ou se não, os que estudam em lugares mais distantes ainda, são OBRIGADOS a pagar passagem (ida e volta) por aquilo que lhes é gratuito por direito. Podem ter certeza que vou cobrar dos responsáveis! #MudaPA

 







14 pensamentos em “Vereador Mário Galinho denuncia falta de transporte escolar para crianças de comunidade do BTN”

  1. Queria saber quando este filho de Deus vem no bairro Queriston Andrade, bairro este esquecido, onde nunca viu um metro de asfalto, não tem nada, entra ano e sai ano e ninguém olha, nem parece que tem um vereador morando no bairro, por que ao contrário de Manoel Carreira no bairro dele este aqui não arruma nada.

    1. Acho que vc não entendeu bem . O transporte e para a pessoa do bairro que estudam em escolas no próprio bairro porém escolas distantes de sua residência.

  2. SÓ MÁRIO GALINHO MESMO, TEM UM VEREADORZINHO AQUI NO BTN, NÃO FAZ NADA É VOCÊ MESMO ZÉ CARLOS, SÓ LEMBRA NA HORA DE CAMPANHA POLITICA, LUTA POR NÓS DO BTN MÁRIO GALINHO

  3. o bairro Clériston Andrade, parece uma roça, alias as roças estão melhor , bairro escuro, a pouca iluminação que tem eh antiga, bairro cheio de terra, mato, como o amigo falou nao tem meio metro de asfalto, e tem um vereador morando nele , e se nao tivesse …bairro esquecido Clériston andrade

  4. onibus tem muito kd o prefeito que nao chama os motorista de onibus q foram aprovados no concurso q teve ea te agora nada de serem chamados pra trabalhar…

  5. kd que aprefeitura nao chama os aprovados no concursos de motorista escolares ate hoje o povo espera. pra quer fizeram ese concurso mesmo se nao vao chamar..

  6. Para quem nao sabe, a prefeitura disponibiliza sim o onibus mais somente para os q moram distantes da escola e quando a serie desejada nao tenha no bairro. Oh povo q gosta de falar o q nao sabe

  7. Mais um indignado, o bairro Cleriston Andrade existe, quero lembrar aos políticos de Paulo Afonso, as pessoas do bairro, também votam. Uma vergonha, asfaltam até onde não tem casas e o bairro abandonado, em meio às picuinhas dos políticos.

  8. Quero lembrar aos caros políticos, que as pessoas do bairro Cleriston Andrade também votam. Passa asfalto até onde não há residências e o nosso bairro abandonado totalmente, em meio às picuinhas dos políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.