29 de março de 2024

Vereador esclarece “polêmica” durante visita do governador Rui em Jeremoabo

Por

Luiz Brito DRT 3.913

(Reprodução Facebook)

Por cobrar melhorias para nosso hospital, refletores para o estádio de futebol, funcionamento da escola agrícola e um SAC fixo em nossa cidade, fui visto como alguém que foi para o evento somente para causar constrangimento, então, resolvi sair do palanque das autoridades estaduais. Sou povo, jamais vou deixar de fazer críticas construtivas, seja lá qual for a autoridade. Respeito todos, mas quero respeito também. Em sua página no face o vereador agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e minha vida linda, pelas palavras de apoio. Tenham certeza que, vou continuar de cabeça erguida, lutando por dias melhores para nossa querida Jeremoabo.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Viuva chAta says:

    Os valores e propósitos estão escassos. Qual a finalidade do vereador!?A quem se destina as exigências!?.Parabéns viu!.Lugar certo ,vom pessoas certas. O povo é que não entende. ESPERAVAM UM DISCURSO DEMAGO

  2. PA says:

    Caba vei se vc foi expulso ou não isso não importa. O que importa é que vc fez o certo tem de cobrar mesmo tem de reivindicar mesmo eles estão ali tudo pago com o dinheiro do povo inclusive os salários deles e o seu também,vc fez certo fez jus o salário que recebe e o voto que o povo li deu.Você fez o contrário do que a grande maioria faz que é ficar bajulando chegar dar nojo quando acontece esse tipo de encontro que tem gente que se diz ”importante”os prefeitos vereadores assessores e sei la mais das quantos bajulando da nojo nojoooooooooooo.

  3. JOSÉ PARENTE says:

    ACHO CORRETO E DO PAPEL DO VEREADOR,COBRAR PEDIR EXIGIR,QUALQUER DEMANDA E MELHORIAS PARA SUA CIDADE.AGORA O QUE ESSE VEREADOR FEZ,FOI NO MINIMO DESELEGANTE E MAU EDUCADO,FICOU O TEMPO TODO GRITANDO QUANDO O SENADOR OTTO ALENCAR ESTAVA DISCURSANDO,JEREMOABO NÃO MERECE POLÍTICOS SEM EDUCAÇÃO E QUE NÃO SABEM PERDE

  4. JEREMOABO NO PEITO says:

    Vereador você vive jogando pedra no telhado dos outros, lembrando, o seu também é de vidro, vive apontando erros por estar incomodado achando que os outros estao usufruindo, porém quem usurpa o poder com chantagens pra se beneficiar é o senhor, que não da um passo inclusive pra faculdade sem pedir combustivel do poder público para beneficio particular, vive na farra de diarias usando dinheiro publico, porém aponta eros de cidadaos que estão trabalhando, sem respeito algum visando apenas o poder, o povo da nossa Jeremoabo precisva saber quem é o senhor de verdade. Lobo vestido em pele de cordeiro.

  5. Ruan says:

    esse ai só quer polemica. Faz nada, só sabe criticar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!