Vereador e professor Jean Roubert participa da mobilização em defesa da educação

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 16 de Maio de 2019 às 17:00




 

 

Na tarde de 15/05 o vereador e professor da UNEB, Jean Roubert, esteve participando da mobilização em defesa da educação. Durante a concentração ali na Praça do Trabalhador, ele conversou com estudantes e demais presentes no momento, onde todos estavam imbuídos em defesa a educação do país.

 

 

“Não podemos permitir nenhum atentado contra a educação, pois qualquer ato dessa natureza será um desastre para o futuro do Brasil”, disse Jean Roubert.

 

A mobilização que concentrou se na Praça do Trabalhador, tomou conta das principais ruas do centro de Paulo Afonso, onde um grande número de adeptos ao movimento levantavam faixas e cartazes expressando os sentimentos em relação aos cortes das verbas da educação.

 

 







3 pensamentos em “Vereador e professor Jean Roubert participa da mobilização em defesa da educação”

  1. Bolsonaro cortou verba prá educação de depravação sexual nas escolas,, lugar de putaria é no motel e não numa escola de conduta e moral,, lugar de gay e sapatão se esfregar é no motel e não numa escola de moral e cívica.

  2. TRAFICANTES E MACONHEIROS DESACATANDO POLICIAL NAS FACULDADES DA USP PRÁ VENDER DROGAS,, CHEGA DESSASAFADESA!!!!
    BOLSONARO ALEM DE 3% CONTRA A PROSTITUIÇÃO EM ESCOLAS,,, CORTE MAIS 3% CONTRA O CRIME ORGANIZADO NAS SALAS DE AULAS QUE VIRARAM BOCA DE FUMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.