Venda de empadas nas ruas de Paulo Afonso é mais um projeto da Ong “Unidos Somos Mais” para ajudar famílias carentes

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de agosto de 2019 às 18:28

Foto: Ong Unidos Somos Mias/Cortesia PA4.COM.BR



 

A ‘ONG – Unidos Somos Mais’ sempre busca de ajudar os mais necessitados inseriu em seus projetos uma espécie de fábrica de empadas que já estão sendo vendidas nas ruas de Paulo Afonso. A fundadora da instituição, Jéssica Keila, disse que o objeto das vendas é levantar fundos para ajudar na manutenção da ONG e, consequentemente, ajudar famílias carentes do município:

 

“Temos vendedores todos os dias nas ruas de nossa cidade, comprando nossas empadas você estará ajudando na geração de emprego, renda e doação de cestas básicas para famílias carentes da nossa cidade.”, disse Jéssica.

 

A fábrica está localizado na sede da ONG “Unidos Somos Mais”, na Rua Metódio Nunes Magalhães, nº 27, Bairro Siriema 1.

 

Contato: 75 98812-0096 (Zap)

Facebook: ong_usm

Instagram: @unidos_somosmais

 




 

4 pensamentos em “Venda de empadas nas ruas de Paulo Afonso é mais um projeto da Ong “Unidos Somos Mais” para ajudar famílias carentes”

  1. Eita ONG está de parabéns pricipalmente essa vendedora Martinha sempre resposta ajuda próximo essa foi sempre assim fazendo o bem o que e de melhor que ela faz essa sim faz com muito amor vcs dessa ONG tenha orgulho viu dessa garota tem um coração muito conheço ela muito já foi minha vizinha bjs Martinha tenho orgulho de vc minha linda ❤️ Marcos que já morou na pousada de seus pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.