19 de abril de 2024

Veja como foi o Desfile da Primavera do Sete na Av. Getúlio Vargas (Fotos e Vídeo)

Por

Marcos Pinheiro - Comunicação www.colegiosete.com.br




 

 

Para abordar o tema Primavera, diversas atividades foram desenvolvidas com as turmas da Educação Infantil neste III Bimestre. O intuito principal foi trabalhar o respeito à natureza e os cuidados imprescindíveis para que possamos viver em harmonia com o nosso planeta.

 

Para enriquecer o projeto, este ano as atividades tiveram como referência o livro “O Mágico de Oz”, clássico da literatura infantil mundial. Além de permitir às crianças o contato com o fantástico mundo da leitura, o projeto permitiu desenvolver nos alunos aspectos físicos, cognitivos, emocionais, artísticos e sociais.

 

Para Ana Flávia, Coordenadora da Educação Infantil, é importante proporcionar às crianças esta alegria da estação, levando-as a contemplar as suas maravilhas e o bem-estar que a convivência com a natureza proporciona.

 

A finalização do projeto aconteceu no dia 14 de Setembro. A Educação Infantil coloriu e encantou a Avenida Getúlio Vargas com o Desfile da Primavera, uma tradição do calendário do Colégio Sete. Caracterizados, os pequenos deixaram sua mensagem de amor, cuidado e respeito à natureza.

 

Assista ao resumo do desfile:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!