19 de abril de 2024

Veja como foi o desfecho da tentativa de assalto a banco com sequestro de gerente e família em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR com informações da PM e Correio da Bahia

Foto: Leitor PA4



 

 

O gerente de uma das agências do Bradesco da cidade de Paulo Afonso-BA, foi ameaçado e teve a família feita refém durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), os suspeitos condicionaram a liberação dos familiares à entrega de uma quantia em dinheiro, que deveria ser sacada pelo funcionário.

 

O crime teve início na noite desta terça-feira (4), quando as vítimas foram abordadas na porta de casa, no bairro Clériston Andrade. Ainda segundo a polícia, a quadrilha amarrou a família do gerente e afirmou que, caso ele não entregasse o montante, todos iriam morrer. O funcionário do banco se dirigiu à agência nesta manhã, com alguns objetos amarrados ao corpo, que, segundo os suspeitos, se tratavam de explosivos. Ele contou aos policiais que ameaçaram detonar as bombas se o dinheiro não fosse entregue.

 

A SSP afirmou também que, enquanto o gerente estava na agência para efetuar o saque da quantia, uma denúncia do crime foi recebida pelos policiais. Os suspeitos perceberam a chegada da polícia e fugiram. Na ação, não houve feridos nem nada foi roubado. Toda a família foi encaminhada à delegacia e o funcionário permaneceu no banco com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por causa da suspeita de explosivos. Todo o material amarrado a ele foi levado para perícia.

 

O roubo foi frustrado por equipes do 20° BPM e da 18 Coorpin, ambas de Paulo Afonso, que, também nesta quarta-feira, evitaram uma ação de criminoso em uma agência bancária na cidade de Pedro Alexandre, no nordeste baiano. Durante a operação, um dos integrantes da quadrilha foi baleado, mas todos conseguiram escapar. Os suspeitos das duas tentativas de roubo a banco continuam foragidos e estão sendo procurados pela polícia.:

 

Leia também: Tensão em Paulo Afonso: Em nota, PM diz que gerente do Bradesco tem artefato preso ao corpo

 

Foto: Leitor PA4
Foto: Leitor PA4
Foto: Leitor PA4
Foto: Leitor PA4
Foto: Leitor PA4
Foto: Leitor PA4






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 46

  1. Paulo says:

    Isto é fruto do Temeroso golpista e seus asseclas!

    • Eduardo says:

      Até parece que a violência começou agora né ? Até parece mesmo… Morrendo 60 mil pessoas por ano a muitos anos, mas a violência começou agora… Por favor, vai se informar cara…

    • Francisco says:

      Eu mesmo depois que assaltaram um banco em Quixata deixei de ir a banco. La os bandidos mandou os clientes do banco ficarem nus no meio da praça e disseram que iam estuprar cinco, um casal de velhinhos pediram pelo amor de Deus para não fazer aquilo com eles, mas surgiu três jovem e disseram “Quem não entende de assalto fiquem calados, seu assaltante somos de Paulo Afonso queremos ser os primeiros da lista, qual a posição que o senhor que que eu fique?

  2. Deuséfiel says:

    Parabéns aos policiais envolvidos na ação.

  3. Eu pesso assim. says:

    Cade a ft dos bandidos coloca ai

    • Juracy says:

      Vc sabe ler, ignorante? Como vai ter fotos de bandido se ninguém foi pego.

    • Roberto says:

      Bom dia. Você leu bem a reportagem. Em qual momento está escrito que os criminosos foram presos?

  4. TIAGO FEITOZA says:

    Como esses bandidos desgraçados DENTRO DA ILHA conseguiram escapar???? Incompetência da polícia??? Me expliquem essa mágica se só tem UMA SAÍDA desse lugar. Perguntar não ofende!!!!!

    • Pedro says:

      Pelo que entendi na matéria os bandidos ficaram na casa do gerente que fica no Cleriston Andrade, ou seja, fora da ilha.

    • Pppppp says:

      Tiago vejo que vc não conhece paulo afonso tem maus duas sAida

    • Roberto says:

      Bom dia. Você tem certeza que leu bem a matéria da notícia? Primeiro aprenda a ler para ter direito de fazer alguma pergunta.

  5. Guerreiro says:

    Onde está as fotos dos bandidos sendo preso? E o gerente foi ao banco sozinho ? Foto do gerente com o cinto com os artefatos, onde está?

    • Juracy says:

      Ôôô Filho, vc tem leitura? Qual a parte da matéria que vc n entendeu que os suspeitos fugiram? Como vai ter foto de alguém preso? O que tem preso é sua burrice!

    • Investicadora says:

      Nao foram presos, jugiram, so tinha um com o gerente jugiu e o gerente ficou so dentro da agencia, mais n podia sair devido os explosivos

    • Professor Xavier says:

      Vc é burro ou finge?

  6. Amigo da Polícia says:

    Parabéns aos nobres Policiais (Militares e Civis) que mais uma vez de forma fantástica protegeram nosso povo.

  7. jurídico says:

    Menos mal: “a montanha pariu um rato!”

  8. francisco says:

    Essa acao dos bandidos pode ter sido para desviar o foco da policia para entrada de drogas na cidade devido a Copa Vela.

    • Wellington says:

      Boa. Bem sacado, isso pode ter acontecido isso porém foi muito arriscado pra isso ou algo muito maior está para acontecer

      • Francisco says:

        Como arriscado se os bandidos não estavam com o gerente na agencia, levaram a família dele para fora da cidade e deixaram que alguém avisasse a policia. essa parte referente a historia do sequestro da família do gerente ainda não foi bem esclarecida……….Mas pelas declarações do comandante da PM daqui de Paulo Afonso nota-se que ele não é bobo , um profissional preparado que vai usar a inteligência da policia para analisar esse acontecimento temos que torcer que ele passe um longo periodo em nossa cidade. Esse negocio da falar que a cidade tem difícil acesso devido ser uma ilha que nunca vai haver assaltos a bancos pura enganação. quem fala isso não conhece a cidade.

    • Eu says:

      Muito bem colocado amigo.

    • do bem says:

      ou então para tentarem assaltar no btn. PRECISAMOS DA FORÇA NACIONAL aqui na cidade! E de um helicóptero q atenda a nossa região!

    • Luiz says:

      Tem toda razão….

    • Luiz says:

      Tem toda razão…..!!

  9. A milhão says:

    + importante é que o gerente do banco e seus familiares estão bem. Que Deus lhe dê paciência e sabedoria para conduzir a vida daqui pra frente.

  10. Anônimo says:

    Concordo ai com o comentario do francisco tem tudo haver um pouco ja que nao roubaram todo o dinheiro que tinha na agencia pra facilitar a emtrada de drogas na cidades sabendo que ia ser muito mas lucro para os chefões das facçoes pesadas.

  11. Caroline says:

    Se esses bandidos escaparam em uma cidade que só há uma saída imagino como será o policiamento nessa copa vela. Cruz cresdo!

  12. Cidadão says:

    Eita imprensa fraca essa daqui, falam q a família foi feita refem e não mencionam onde foi libertada, tem mais suspense do q informação

  13. ze da caatinga says:

    … deram um dibrar. pegou o gerente na casa dele levou por banco pegou o dinheiro ja era estao gordinhos. agora vao atraz pra entrar na bala.

  14. Pauloafonsino de coração says:

    Afinal, os bandidos foram presos ou fugiram?

  15. Idiota says:

    Kkkkk palhaçada né??

  16. Jurema says:

    É muito interessante kkkjkkjkjjj

  17. Dolores says:

    … disse que levaram tudo e foram embora na boa. Tudo na madruga. No silencio só na manha.
    Teve mais zuada e nada….

  18. rato says:

    quando é coitado que vai no mercade rouba um pacote de leite ai sim divuga afoto ai chama de pombo sujo

  19. P. A says:

    Cadê a foto do meliante, Tem coisa errada ai

  20. A VOZ says:

    estoria mau contada ta tudo isso ai, conteúdo sem nexo informações desencontradas sei não mais hoje em dia o crime não ta desorganizado assim não! os cara vão fazer um assalto a banco e de repente são entregues só dizer que foi um vizinho que viu tudo e chamou a policia hrum

  21. Junior says:

    É cada comentário. Nesse tipo de crime os bandidos não vão à agencia, pegam a família do gerente e obriga o mesmo a pegar o dinheiro e levar em um local combinado. Se tá curioso em saber quem é o bandido é só pedir pra ficar no lugar da vítima. Ohh povinho de comentário besta.

  22. Paulo Afonso MAIS JUSTO says:

    Pode ser …, ou bandidos estão testando o esquema de segurança da cidade de Paulo Afonso, uma vez que a cidade é uma das poucas da região que ainda não foi assaltada, e muito se sabe que, o município tem uma movimentação bancaria milionária. fiquem atentos guardiões da segurança pública de Paulo Afonso.

  23. Eu says:

    Impresa melhore. …

  24. gildeon de pa says:

    concordo com justo estar fazendo um levantamentos na cidades sao prossional….

  25. Eleitor vote Nulo says:

    Na verdade,eu acho que a Polícia não está preparada para essa modalidade de crime.só apareceram na agência depois que os supostos assaltantes estavam tomando whisky.aqui o negócio e prender bêbado e perseguição a motoqueiro,e armações.

  26. francisco says:

    Esse negocio de falar que nossa cidade é uma ilha e que bandido não vao assaltar bancos ou casas comerciais não acredito, pois são quadrilhas de pessoas preparadas, bem armadas que fazem planejamentos antes de agirem. eles fazer levantamento da segurança da cidade, da geografia do movimento bancário e o melhor momento de agir. Confio no atual comandante da policia militar, pessoa preparada que não tem nada de bobo, ninguém foi preso mas pelas suas declarações ele já esta fazendo um estudo de caso, um trabalho de policia cientifica.

  27. Wesley says:

    A imprensa fica endeusado o coronel cachorrão. Cadê a inteligência dele. Coronel quer mandar na cidade mas ele esquece que aqui tem bandidos Profissionais. Kkkkkkk polícia fraquinha essa

  28. CARLOS says:

    Será que rolou uma GRANINHA AÍ para os bandidos – para não atrapalhar a COPA VELAS?????? Tem coisa escondida!!!!!!?

  29. O FÍSICO! says:

    O estado de alagoas e Sergipe vão ter que criar cota de vaga porque o povo de salvador tem os cabelos do suvaco fino… Vamos votar em lula, ele da dinheiro a quem nasceu com os cabelos do suvaco fino a fazer filhos…. ladrão de vestibulares

  30. AMIGO DE FERNANDO KLEBER says:

    CONCORDO COM ELEITOR NULO. SO PRENDE BEBADO, DROGAS, EU DUVIDO ELES PRENDER ASSALTANTES DE BANCOS. ESSES TAL DO CACHORRAO NEM CONHEÇO E NAO PRETENDO CORRECER. OS MELHORES MANDOU EMBORAS. TENHO FE EM DEUS VAI DEMORAR MUITO NAO. FERNANDO VEM AI COM FORÇA TOTAL. CACHORRAO SEU LUGAR E EM SALVADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!