28 de março de 2024

Veja as ocorrências policiais no final de semana em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPMA

Foto: 20º BPM



 

Recuperação de veículo – Pedreira, bairro PA4 – 24/01/2020 – 10h40

Durante patrulhamento nas pedreiras (área da companhia), foi recebida a informação que no local havia um veículo abandonado. Ao chegar foi encontrado um veículo Fiat Strada, cor cinza placa OHK 0325 de Paulo Afonso, sendo identificado que se tratava do veículo que havia sido roubado no dia 23/01/2020. Diante dos fatos, foi realizado contato com o proprietário e foi conduzido o veículo para Depol para as medidas cabíveis. Material apresentado: Fiat Strada aventure cor cinza placa OHK 0325 de Paulo afonso.

 

Ameaça – TCO – Bairro: Três Lagoas – 24/01/2020 – 18:50

A guarnição foi acionada via CICOM, averiguar denúncia de ameaça no endereço citado; no local foi mantido contato com a vítima, a qual relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro com um soco na boca. Ambos conduzidos a DP com o apoio da vtr 2062.

 

Lesão Corporal (Maria da Penha) – Flagrante – BTN 03 em Paulo Afonso – 25/01/2020 – 22h40 

A guarnição foi deslocada pelo CICOM, ao citado local, para averiguar violência doméstica onde a vítima informou que foi agredida com um soco no rosto pelo seu ex-companheiro o qual está separada há menos de um mês e que segundo a mesma a agressão foi por motivo de ciúmes. Deslocaram à sua residência e identificaram o autor que confirmou a agressão, sendo que com outra versão. Diante dos fatos, conduziram os envolvidos a delegacia para medidas cabíveis.

 

Maria da Penha – Flagrante – Centro – 25/01/2020 – 21:20h

Por volta das 21h20, a guarnição do CICOM deslocou a guarnição até o endereço, onde vizinhos estariam ouvindo gritos de “Socorro” de uma mulher sendo agredida. No local, os policiais também ouviram os gritos, observaram a porta do apartamento aberta e entraram para verificar, logo viram o acusado em cima da vítima com as mãos em seus ombros, em cima de uma cama no quarto. De imediato, retiraram o indivíduo de cima da vítima e o conduziram à DP com o apoio da vtr 2061. A vítima confirmou as agressões e apresentava arranhões nos dois braços e também uma marca de mordida que segundo a mesma feita pelo autor.

 

Apresentação de veículo – Acampamento Sem Terra São José – 26/01/2020 – 1h30

A guarnição foi deslocada pelo Cicom, ao citado local para averiguar situação de furto a veículo, onde no local encontraram a vítima, que informou que indivíduos haviam retirado seu veículo da garagem e levaram para o matagal. A guarnição deslocou e encontraram um veículo. Ao fazer a abordagem deste, identificaram um veículo se aproximando e ao dar voz que parasse, 03 indivíduos adentraram na mata abandonando o veículo Vw Gol cor vermelha de placa JNC-3797 de Paulo Afonso, com vários documentos no interior do veiculo, de maneira que foi conduzido o veículo para Depol para as medidas cabíveis. Material apresentado: VW gol cor vermelha, placa JNC 3797 de Paulo Afonso

Foto: 20º BPM

Ajude a Polícia Militar!

Whatsapp Denúncia 20º BPM (75) 98839-7572









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Thiago says:

    QUEM FOI PRESO FINAL DE SEMANA JÁ TA SOUTO, AGORA TEM UMA TAL AUDIÊNCIA DE CUSTODIA JÁ PRA ISSO, BRASIL DA PESTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!