Val pede exoneração do Estado para assumir Secretaria Extraordinária no governo Luiz de Deus

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Janeiro de 2020 às 15:37

Foto: Divulgação



 

 

“Confirmo a nomeação, mas não saiu minha exoneração do Governo (Estadual) e só posso garantir e falar quando tomar posse.”, informou ao site PA4, Dernival Oliveira Júnior (PP), sobre sua mais nova missão, assumir a Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais ou Articulação Política, na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

 

A sua nomeação deverá de ser publicada no Diário Oficial do Município a qualquer momento, tão logo seja exonerado do cargo estadual. O ex-presidente da Bahia Pesca assumiu há menos de um ano (em maio de 2019), o cargo de Assessor Especial do gabinete do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, o vice-governador João Leão (PP).

 

Desde o início de dezembro do ano passado, Val vinha conversando com Luiz Humberto, genro de Luiz de Deus (PSD) e principal responsável pelo seu retorno ao grupo do qual fez parte até o ano 2004, quando resolveu migrar para o PP, do então líder Mário Negromonte.

 

Val deixou o grupo de Luiz de Deus há 16 anos porque sentiu-se desprestigiado em não ser o indicado na chapa majoritária da disputa eleitoral daquele ano como vice de Wilson Pereira. A vaga ficou o filho de Luiz, Paulinho de Deus.

 

Ao sair dos ‘deuses’ Val foi abraçado pelo então deputado Mário Negromonte e conquistou sua maior vitória política ao coordenar a exitosa campanha de Raimundo Caires. Dernival foi considerado o maior responsável pela vitória do prefeito Caires em 2004.

 

Ainda essa semana, Val deverá conceder entrevista para falar sobre a difícil decisão, uma vez que ele nunca negou que no grupo onde estava, liderado hoje pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior, sempre foi valorizado.

 

Com o PP, Val assumiu cargos importantes e estratégicos por indicação dos Negromontes. Foi Diretor Estadual de Energia, Superintendente da CAR, Presidente da Bahia Pesca, além de ter sido candidato a prefeito em 2008 e a deputado estadual em 2006, 2014 e 2018 sempre apoiado pelos Progressistas e até hoje estava na condição de presidente municipal do PP.









39 pensamentos em “Val pede exoneração do Estado para assumir Secretaria Extraordinária no governo Luiz de Deus”

  1. Boa Tarde nobres amigos, a saída de Val do grupo do PP, nada mais é um alívio nos Ombros , Costas do Deputado Federal Mario, sempre observei que o Deputado carregava essa Cruz pesada recheada de mentiras , inverdades , falsidades, essa Cruz chamada DERNIVAL OLIVEIRA, um verdadeiro vendedor de Fumaças, nunca votei no Val, mas sempre fiquei de longe observando. Acho que agora o governo atual vai de Água abaixo com esse peso morto vindo, e agora vamos confiar nesse cidadão ??? Olha oq ele teve junto do outro grupo não ficou satisfeito. Será que ele é insaciável ??? Oq ele quer vindo para Luiz ???? Até que ponto confiaremos nesse cidadão ???? Em época de calendário santo ele será um JUDAS ??? Meu Deus.

    1. Um alívio? Kkkkk vamos ver quantos votos o deputado Mário vai ter com andando com aqueles baba ovo ao lado dele. Ele se queimou por causa daqueles inúteis que só sabem se amostrar. Val fez foi bem em ter saído, ia se queimar andando ao lado deles. Tomara que o deputado Mário acorde e dê uma patada neles. O deputado é uma pessoa boa, um político bom e não merece ser queimado por conta de outros. Parabéns pela decisão Val.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Extraordinária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. É A CONFIRMAÇÃO DA VITÓRIA DO GRANDE PREFEITO LUIZ DE DEUS. VAL, VOCÊ VOLTOU PRA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO. MAS EU ENTENDO. ANILTON FOI O AUTOR DA DESUNIÃO DO GRUPO. PAULO DE DEUS SEMPRE ESTEVE CERTO, E DR LUIZ ILUDIDO COM O ANILTON. VAL, TEM TODO MEU APOIO. MAS TENHO CERTEZA: SE ANILTON AINDA TIVESSE NO GRUPO, ELE ATRAPALHARIA VOCÊ. SEI TAMBÉM QUE VOCÊ NÃO RETORNARIA. POIS O ANILTON, É FALSO DEMAIS.

    1. Pelo amor de Deus! é a confirmação da derrota dos Deus isso sim. Val é política mais ruim de urna que eu já conheço.Mario Jr bancou a campanha dele pra deputado,jogou dinheiro com força pra ele se eleger e nada.Ai é ruim de urna isso sim não tem o voto nem da ex.🤣🤣🤣🤣

    2. NAO SEI QUEM É TAO FALSO A PONTO DE SE FAZER COMPARAÇÃO, QUANDO VAL SAIU DO GRUPO DE LUIZ DE DEUS NAO FOI POR CAUSA DE LUIZ DE DEUS E SIM DE DESENTENDIMENTOS COM O SEU MAIOR AMIGO, O EX PRESIDENTE DA CAMARA PORQUE QUERIA SER VICE PREFEITO E O AMIGAO ATRAPALHOU, FOI SE JUNTAR COM OS NEGROMENTES E CAIRES, FEZ CAMPANHA PRA ELES SUJANDO LUIZ DE DEUS E UM DE SEUS FILHOS, DE PORTA EM PORTA E EM PALANQUES DIFAMANDO UM FILHO DE LUIZ DE DEUS, AGORA PRA AJUDAR LUIZ DE DEUS VAL VAI SAIR DE PORTA EM PORTA E PELOS PALANQUES DIFAMANDO QUEM? ISSO É PURA HIPOCRISIA COMO DIZ EPIDAURO SEMPRE, ISSO É FUMAÇA QUE NAO ASSA CARNE, POLITICAMENTO É UM ZERO A ESQUERDA QUE EM NADA SOMA. LUIZ DE DEUS DEVERIA TER VISTO ERA AS PESSOAS QUE SEMPRE O SEGUIRAM E ANILTO DEMITIU SEM MOTIVO OU RAZAO, PESSOAS COMPETENTES E QUE ATE HOJE NAO FORAM LEMBRADOS, MAS QUERER SOMAR 0+0 PRA CHEGAR A MILHAO SEM TEM AO MENOS 1 DE VALOR É MISSAO IMPOSSIVEL, COM ESTA MANOBRA QUE DIZEM TER SIDO ARQUITETADO PELO GENRO DE LUIZ DE DEUS, MOSTRA QUE ELE DE NADA ENTENDE DE POLITICA, A PREFEITURA ESTÁ MAIS PARECENDO COM OS VICENTINOS, JUNTADNDO APOSENTADOS INEFICIENTES E POLITICOS QUE NUNCA CONSEGUIRAM DESLANCHAR POLITICAMENTE, QUAL FOI O CARGO EXERCIDO POR VAL ONDE FOI POR MERITO OU VITORIA EM VOTAÇAÕ? TODOS FORAM POR INDICAÇÃO POLITICA, ONDE SE ESCOLHE O POSTE E SE PLANTA NAQUELE BURACO, NAO IMPORTA A CAPACIDADE NEM O QUE FAÇA PORQUE SE DER PREJUIZOS OU PROVOCAR DESFALQUES NADA SAIRÁ DE SEU BOLSO E SIM DO BOLSO DO POVO. COMPETENTE PRA MIM É QUEM EXERCE UM CARGO DEPOIS DE PARTICIPAR DE UM CONCURSO E TEM CAPACIDADE INTELECTUAL PARA EXERCER A FUNÇÃO, NA INDICAÇÃO POLITICA QUALQUER COISA SERVE, E ESTE PRA LUIZ DE DEUS A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO ENTRA PRA DIVIDIR E NAO PRA SOMAR. MEU VOTO ESTE GRUPO NAO TERÁ.

  4. Meu DEUS, com todo respeito ao cidadão mas isso é uma vergonha !!
    Esse rapaz não ganha nem pra Vereador mais e já é Secretario sem nada ter feito aliás o PP foi aliado de Paulo de DEUS.

    Misericórdia !!!! Fins dos tempos mesmo..

  5. Ao meu ver foi um tiro no pé. Dernival está se transformando cada vez mais num político de bastidor. prova disso é o seu desempenho nos pleitos que disputou, teve seus melhores momentos com os NEGROMONTE, e não os terá mais. Um político quer ser Vereador, quer ser Prefeito, que ser deputado… lembra??? O vitimismo de 2004 ao deixar o grupo LUIZ DE DEUS por falta de espaço???

  6. JA NAO TEM VOTO,,AGORA QUE NAO VAI TER MESMO CUSPIU NO PRATO QUE COMEU DEICHOU MAIS DE 50 FAMILIAS DESEMPREGADA VER SE ELE ESTA LIGANDO PRA OS PAIS DE FAMILIA ESTE ….. POR CAUSA DELE UM MONTE DE GENTE PERDERAM OS EMPREGOS AI AGORA VCS COBREM DESTE UMA BOQUINHA NA PREFEITURA PRA VER SE ELE ARRANJA ACHO E POUCO

  7. Começou às tramoia política para permanecerá no pôde para este grupo vale tudo até mentira porá o povo mais nas urnas o povo vai da o troco nunca vai a velha política

  8. MARIO SE LIVROU DE UM PESO MORTO! NINGUÉM DO GRUPO GOSTAVA DE VAL, ENGOLIA ELE NA CEGUEIRA DO DEPUTADO! FATA SE LIVRAR DE …. AGORA E APOSTAR NA JUVENTUDE!

  9. Sei não, cada vez mais procuro uma cabeça de burro em minha cidade e não encontro onde foi que enterraram.
    Se alguém achar ligue já, 0800713030

  10. Esse Rapaz Ai Cospe No Prato Que Comeu. Depois Passa Fome E Vem Comer No Mesmo Prato Que Cuspiu. Esse Tipo De Político Se Chama: Maria Vai Com As Outras Ou Aquele Político Q Que Fica Em Cima Do Muro,Vendo A Briga ,Aquele Que Ganha Ele Pula Do Muro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.