16 de abril de 2024

Traficante morre e quatro armas são retiradas das ruas pelo 20º BPM (Paulo Afonso)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: SSP-BA)

Foto: Divulgação SSP Gilmar Alves Pereira, 37, foi encontrado pela 4ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar com apoio da PM de Pernambuco.



 

 

Gilmar Alves Pereira, 37 anos, responsável pelo abastecimento de drogas em Abaré e região foi localizado pela 4ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) com apoio da PM de Pernambuco, no município de Ibó. A ação aconteceu na noite do último sábado (8), por volta das 23h30, após denúncia anônima. Dois revólveres, duas espingardas e mais 34 munições foram apreendidas.

 

Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, as equipes foram até a zona rural, no povoado Terra Branca, para averiguar as informações recebidas. “Gilmar já era suspeito, também, por homicídio de um senhor, há seis meses, após ter desconfiado que a vítima ajudou a polícia a descobrir uma roça de maconha em Abaré”, afirmou.

 

O oficial ainda acrescentou que “ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros”. Gilmar foi encaminhado ainda com vida para o Hospital de Belém de São Francisco, mas não resistiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Floresta, em Pernambuco. Dois revólveres calibre 38, duas espingardas (uma calibre 28 e outra calibre 16) e 34 munições foram apreendidas nesta ação.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Neném says:

    Rapaz qye complicação,a ocorrência foi no ibó,levado pra Belém de São Francisco É registrado na delegacia de floresta,embolada da gota!

    • Morador da Landulfo Alves says:

      O importante é -1 pombo sujo atuando na região!
      Parabéns 20° BPM!

  2. Luan says:

    Parabéns aos policiais militares por essa ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!