TV Bahia: Quedas de energia causam sérios prejuízos aos produtores de leite de Paulo Afonso

Uma grande quantidade do produto está sendo jogada fora, por falta de condições de consumo.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de dezembro de 2019 às 17:35

 







 

 

 

 

 

20 pensamentos em “TV Bahia: Quedas de energia causam sérios prejuízos aos produtores de leite de Paulo Afonso”

  1. ENERGIA SOLAR JÁ!!!
    ACORDA POVO DE PAULO AFONSO,
    ATÉ EU JÁ ABANDONEI A COELBA, CHEGA DE APAGÕES.
    E OS SENHORES PRODUTORES TÃORICOS DEMAIS DA CONTA VENDEDO SEUS PRODUTOS,
    COLOQUEM ENERGIA SOLAR NAS SUAS PROPRIEDADES.;

    1. senhor riquinho rico . O valor para instalaçao e manutencao de energia solar caso voce nao saiba ainda esta muito pesado . e nem todo mundo .principalmente pequenos produtores rurais ainda nao tem condicoes financeiras e nem apoio do governo para aderir e energia solar . se voce tem arvores que do dinheiro parabens .so nao menospreze com esse tipo de critica.aquelas pessoas mais humilde que ainda nao tem .se caso voce saiba oque e humildade

  2. A COELBA acha que todo mundo é trouxa? Aumento de carga não demandanda…. Conta outra. Aqui na minha casa no Abel Barbosa vive tendo queda de energia e eu nao aumentei a minha carga nem um só Watt. O que está acontecendo é que a rede de distribuição está mau dimensionada, por isso vive dando problema, e isso eles não vão admitir. O que o povo tem que fazer é abrir uma reclamação na ANEEL, para depois se for o caso, entrar com uma ação na justiça pedindo ressarcimento pelos prejuízos causados.

  3. Infelizmente é só o começo! A chesf está implantando um pacote de maldades onde os funcionários que aderiram ao plano de demissão não serão substituídos, sendo assim a tendência é a precarização dos serviços já que o quadro atual da empresa é insuficiente para atender as demandas. Daqui pra frente quando faltar energia vai demorar bem mais a retornar e as faltas também serão bem mais frequentes.

    1. Atento,. Acredito que você não sabe o que é o sistemas de distribuição, quando teve baixa no rio são Francisco e a chesf não produzia energia o você acha que nossa energia veio de onde?
      É o sistema que é interligado pode vim energia de são Paulo pra abastecer Paulo Afonso, acredito que você não sabe nem o que é mercado livre.
      A chesf já vem sucateada a muito tempo por alguns não todos, funcionários que não dão a mínima para a empresa.

      1. Pedro, eu respeito o seu desconhecimento, não se trata de disponibilidade de energia ou não, trata-se de pessoal para restabelecer o sistema quando da ocorrência de falhas. O ruim do brasileiro é que quer opinar em tudo, mesmo sem conhecimento.

      1. Deda, realmente exitem muitos que nada fazem, mas a empresa continua a funcionar e os que trabalham tem que trabalhar triplicado para que outros não façam nada!

  4. Energia de péssima qualidade é o mesmo que vender carne estragada ou vencida.
    Oscilação da voltagem juntamente com a amperagem.
    Façam o seguinte:
    Abrir reclamação junto a COELBA, peça a um eletricista de dia confiança para medir a energia na entrada de seu quadro de energia, pela manhã, as 7:00, por volta de 12:00 hs e finalmente as 17:00 hs, veja o quanto está variando. Leve sua reclamação a COELBA.
    Não sendo resolvido dia reclamação não resta outra auternativa a não ser reclamar a ANNEL. Acesse o saite.

  5. Aqui no bairro Oliveira Lopes, é muito comum faltar energia e voltar alguns segundos depois. Os eletrodomésticos se ferram e a COELBA está se lixando para nós.

  6. Com essas empresinhas de fachada , usando o nome de “Energia Solar”, MODISMO.Quero saber quem tem R$20.000 para aplicar em projeto caseiro+-250 Kw, com retorno do projeto daqui a CINCO ANOS…
    Meu amigo vamos comprar geladeira,slit,tv – tudo novo, você economiza mais. O governo tem que regulamentar o mercado.
    Deixe o Francisco Brasileiro em paz, lutar para ganhar o pão de cada dia, que tudo tá difícil…

  7. Ainda bem que a COELBA é uma empresa privatizada. Apagões e desserviço não existem em empresas privadas não é mesmo.
    O povo é besta. Queria ver a embasa repassando as perdas na distribuição de água assim como a Coelba o faz. É só olhar a conta de eletricidade que irão ver lá uma porcentagem de 5,91% relativa a perdas de energia. Um desvia e todos pagam. Realidade das empresas privadas (Tarifas Altas) visando lucro somente.

  8. Péssimo serviço prestado por essa coelba aqui em Paulo afonso os produtores estão no prejuízo a anos, é lamentável essa situação, pois nossa cidade quase ñ produz nada os poucos produtores e empresários que tem a coragem de se manter, fica a merce dessa irresponsabilidade. Triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.