19 de abril de 2024

TV BA: pai que espancou filho de 9 anos, também agredia o de 11 e ameaçava mulher de morte

Por

REDAÇÃO DO SITE WWW.PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA TV BAHIA

A polícia militar de Paulo Afonso prendeu na madrugada de hoje, Marcos Vinícius Ferreira da Silva de 27 anos, por espancar o filho dele, um menino de apenas 9 anos de idade e ameaçar a mulher de morte. O crime aconteceu na última quarta-feira (31/1), no BTN.




O menino precisou ser hospitalizado por causa dos hematomas e de uma lesão no braço, mas já recebeu alta. O Conselho Tutelar esteve com a família e a mãe da criança informou que o filho tinha caído de uma mangueira. Mas, o menino confessou que tinha sido agredido pelo pai.

 

A criança informou ainda que as agressões eram frequentes e que o pai também batia na mãe. O casal está junto há 12 anos e tem três filhos, o menino agredido de 9 anos; o irmão de 11 anos e um bebê de 1 ano e 11 meses.

 

A mãe não quis falar sobre as agressões e também não prestou queixa contra Marcos. Agora a polícia investiga se a mãe das crianças também tinha participação nas agressões ou se por causa das ameaças ela tinha medo de denunciar Marcos.

 

Foto/Divulgação/20ºBPM

No momento da prisão, os policiais encontraram Marcos escondido na casa da mãe dele. Marcos agora está preso e vai responder pelo crime de tortura podendo pegar de 2 a 8 anos de prisão.

 

Em depoimento à delegada da DEAM (Delegacia da Mulher de Paulo Afonso) o irmão mais velho da criança agredida, um menino de 11 anos, disse que também sofria agressões constantes do pai.

 

A audiência de custódia de Marcos Vinícius Ferreira da Silva está marcada para segunda-feira, até lá, ele vai continuar preso na delegacia de Paulo Afonso. As crianças estão com a mãe.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. Cosme Gomes says:

    Se já tem um filho de 11anos, então ele se tornou pai aos 16 anos. Não diz nada sobre a idade da mãe, mas provavelmente era menor, quando passou a morar com ele. Cabe ao Conselho Tutelar se pronunciar à respeito.

  2. Comentando says:

    Conheço os dois a muitos anos e eles dois são agressivos com os filhos, porém ela da mais valor ao vagabundo do que mesmo o filho isso é fato , tanto é que no dia em questão ela não chorou por ver o filho espancado e sim chorou bastante por ter visto o marido preso!!

  3. Maria says:

    Cadeia nele

  4. Marcelo says:

    isso e….e ele mande pra ca pra ver se e bom de pancada se ele guenta apanha tbm .

  5. Malu says:

    pessoas que conhecem os dois devem se pronunciar anônimo, pra que a justiça também investigue a mãe, tem que pagar.

    CADEIA NELES. analise o depoimento do comentando.

  6. Maria says:

    Ele sempre foi agressivo

  7. Cris says:

    Muito o triste !! Tem tantos métodos para não engravidar .Ai coloca esses anjos no mundo pá maltratar enquanto quem quer r filho não pode.😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!