Três adolescentes de 16, 17 e 18 anos são baleados no Bairro Tancredo Neves

Por Redação (ozildoalves.com.br/pa4.com.br) | 6 de janeiro de 2017 às 7:29

Uma das vítimas em atendimento médico no hospital (Foto: Cortesia leitor)
Uma das vítimas em atendimento médico no hospital (Foto: Cortesia leitor)

Três adolescentes foram baleados na noite desta quinta-feira (05), por volta das 21:30, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso. De acordo com a polícia, três garotos de 16, 17 e 18 anos estavam nas proximidades do córrego localizado na Rua William de Jesus, quando surgiu um carro Polo, de cor prata, modelo antigo com mais de dois ocupantes disparando pelo menos 30 tiros em direção aos jovens.

 

Os três foram atingidos e levados para o Hospital Nair Alves de Souza. Um deles foi liberado durante a madrugada, os outros dois continuam hospitalizados e não informações sobre o estado de saúde deles.

 

Um dos menores disse a polícia que os criminosos “chegaram do nada já atirando”. Os três garotos foram identificados pelas iniciais de C.E.N (16 anos); J.F.N (17 anos) e P.C.H.O (18 anos), todos moradores do Bairro Tancredo Neves 1. O mais velho deles está a um mês em Paulo Afonso vindo de Minas Gerais.

 

A guarnição ‘Operação Centurião’ do GTM (Grupo Tático Móvel) da PM esteve no local realizou rondas nas proximidades, mas, não obteve êxito, portanto a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

4 pensamentos em “Três adolescentes de 16, 17 e 18 anos são baleados no Bairro Tancredo Neves”

  1. Meu Deus O que Essas Criancinhas Estavam Fazendo Na Beira Do Canal de Esgoto ,Quase 10 Horas da Noite, Fazendo O Quê Orando Era. Que Pena Que Os Tiros Não Pegou. Pra mandar Logo Essas Crianças Para O Céu kkkkkkkkkkkk

  2. Meu Deus. O Que Essas Criancinhas, Estavam Fazendo, Na beira Do canal, de Esgoto. Quase 10 horas Da Noite. Rezando Era? Os Bichinhos dá Dó. Que Pena Que As Balas Não Pegou de Cheio, Os cabras Eram Ruim de Dedo Visse….

  3. Meu Deus. O Que Essas Criancinhas, Estavam Fazendo, Na beira Do canal, de Esgoto. Quase 10 horas Da Noite. Rezando Era? Os Bichinhos dá Dó. Que Pena Que As Balas Não Pegou de Cheio, Os cabras Eram Ruim de Dedo Visse….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.