28 de março de 2024

Suspeito é baleado em troca de tiros com a PM em PA

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Imagem Ilustrativa

Uma troca de tiros entre policiais militares do GTM e ROTAM e um jovem acusado de tráfico de drogas, na Travessa Beira Rio, Bairro Prainha, deixou o suspeito ferido. Segundo a PM, ao fazer ronda no local, uma guarnição avistou um cidadão em atitude suspeita que percebeu a presença deles e disparou contra a viatura.

 

A guarnição revidou, vindo a alvejá-lo na perna direita. O jovem baleado foi encaminhado pela própria PM para o Hospital Nair Alves de Souza com fraturas na tíbia e fíbula da perna direita.

 

Com o autor foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 28 com uma munição deflagrada e duas intactas.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso (18ª COORPIN – Coordenadoria de Polícia Civil do Interior em Paulo Afonso).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Fabricio says:

    Mais um pra dar despesas ao SUS, pq não …

  2. btn2 says:

    eu quero saber porquer o gtm eh a tal da rocam quer nao eh preparada nunca trcou tiro com assaltante de banco mostre um destras guarniçao vao para pista atraz de assaltantes so no btn ja estao manjados os noia nao troca tiro com pm voces gosta de atirar vai trocar tiro com assatantes rapadura ne more nao se for ja era ok

    • Dicionário Aurélio says:

      Com o seu comentário percebemos que você faz parte de 1/3 da população brasileira considerada analfabeta funcional, aquele seleto grupo de indivíduos que apesar de saberem ler e escrever formalmente, por exemplo, não conseguem compor e redigir corretamente um pequeno comentário aqui no site. Parabéns, estude um pouco mais para aprender a escrever.

      • Lula says:

        É como o velho ditado, ” macaco não olha pro rabo”, com todo respeito, Dicionário Aurélio, o seu minúsculo texto , está repleto de erros ortográfico, sem concordância nominal, verbal, ou seja, é um atestado cabal, que você é o típico analfabeto(a) funcional, simplesmente um invertebrado, medido (a), pensando que escreve corretamente, e humilha as pessoas.

    • Bahia says:

      Primeiro vai estudar para aprender a escrever direito, segundo …, Quantas e quantas vezes a pm troca tiro com assaltante de banco e sai vitoriosa. Então para de falar…protetor de…

    • Bahia says:

      Para de falar …, em qualquer, seja… Quantas vezes a pm n frusta assalto a bancos? E abate vários assaltantea que vc defende, … Dps vai estudar um pouco mais para deixar de ser …e aprender a escrever, tá com dó pega um desse … para vc….vai trabalhar…

  3. morador do btn1 says:

    concordo polciais so batem em de menor eu moro vizinho a casa de um menor pegaram o menor espancaram vou falar com a mae dele faar com o ministeri pubrico a dr milera vai saber disso eh crime policiais bater em menor ou policiais quer nao sabe trabalhar antigamente …

  4. Realista says:

    Mais um …para sustentarmos!!

  5. Lula says:

    A família do adolescente baleado está revoltada, com a ação dos PMs, que o menor não tem passagem pela Policia, estuda e trabalha, e segundo a família, não houve troca de tiros, e que o menor jamais pegou em arma, bem como não foi encontrado quaisquer tipo de droga com o menor. Os familiares do adolescente, assegura que o flagrante foi forjado, para os PMs, se livra da merda que fizeram, e que foram ameaçados por PMs para não procurar o Ministério Publico e a Corregedoria da PM. Que, se for aberto uma sindicância na corregedoria da PM, vai ser confirmado o flagrante forjado e faltaram com a verdade, e a verdade real vai vir a tona. E ai o feitiço vira pra cima do feiticeiro.

  6. norma daprainha says:

    concordo com lulapositivo para os pms se livrar do processo inventaro um forjado eu peço a famila do menor nao va ao quartel de paulo afonso va direto a salvador a corredoria militar ai tem resposta naotodos pm mastem uns pega menorres sem fazer nada o caso desce menor nao deu testa eu vi para se livrar do fragante os pm forjaram va o mnisterio pubrico estadual tem muito pm naodeveria trabalhar na rua ver se os antigos fazia isso sabia trabalhar entrou tanto amostrados meudeus

  7. Pessoas socorro says:

    Oooo pior… és polícia

  8. prainha says:

    SO DEUS

  9. seba says:

    aurelio voce eh um mane va encher pneu de trem de quer criticar os dicionario doscomentarios,va sel,,,,,,,,a seu otario sou paraibano macho nao voce eh paulofonsino froxo quer defender o errado todos somos falhos mas criticar nao cuidado paranao se compricar se ligue otario,va na paraiba ai voce ver os erros direitinho eh um recado meu nome eh… da prainha ok,bybybyby,

  10. morador de petrolandia says:

    ai sim parabem a policia de pernanbuco trocou tiro com assaltante no trevo de cabrobro morreu sao policiais treinados ver se a bahiaoumelhor policiais de paulo afonso sao treinadossao vao atraz de drogas encare bandidos de bancosse cai na regiao de pernanbuco nao fica um vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!