20 de abril de 2024

Suspeito de praticar furtos em Paulo Afonso é preso com armas de fogo

Por

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA




Por volta das 8h da manhã deste sábado, dia 3 de fevereiro, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/20° BPM), receberam uma denúncia anônima que desencadeou na prisão de um suspeito de praticar diversos furtos no Povoado Açude, zona rural de Paulo Afonso.

 

Bruno Gomes de Souza Lima, vulgo “Mala Véia do Açude”, 20 anos, foi encontrado em sua residência localizada no referido povoado na posse de uma espingarda ante-carga tipo garrucha de fabricação artesanal e uma espingarda de pressão.

 

Diante dos fatos, Bruno foi apresentado na delegacia, onde foi registrada a ocorrência, n° 0481/18 e formalizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

Foto: 20º BPM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Geraldo says:

    Solicito ao prefeito expulsar os falsos flanelinhas que invadiram a praça do coreto , ameaçando as pessoas que estacionam seus carros . Eles atuam em grupo, cobrando valores que não foram combinados com o proprietário do carro. Provavelmente, entre eles deve haver algum assaltante de veículos.

    • APOLÔNIO says:

      Aquilo alí tá uma aberração! Aliás a cidade toda tomada por essa gente. Na copa vela muitos estavam abrindo carros e revistando bolsas deixadas dentro dos veículos. Soube que usam um controle remoto para destravar os carros e quando o proprietário se afasta um deles entra em ação. Você só percebe que foi roubado dia seguinte!

  2. Alagoas pena de morte decreto em lei des de 28 de Julho de 1938 says:

    E cade o tiroteio que ocorreu numa feira de Paulo Afonso na manhã deste Domingo 04/02/2018???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!