29 de março de 2024

Suco verde das famosas: celebridades revelam suas receitas

Por

ANA TOLEDO (VIX)


;

 

 

O suco verde virou sensação até mesmo entre as celebridades. A bebida que emagrece e ajuda a conquistar um corpo mais saudável se tornou truque de famosas como Fernanda Machado, Milena Toscano, Carol Celico e Izabel Goulart. Mas, se são várias as receitas de suco verde, como será que elas preparam? Nós perguntamos, e as celebs ensinaram a fórmula da boa forma. Confira!

 

Suco verde da Fernanda Machado

 

Fernanda Machado garante que o suco verde é saboroso (Créditos: AgNews)

 

Consumir um copo grande de suco verde pela manhã, ainda em jejum, é o truque da atriz Fernanda Machado. Ela prepara em casa com alguns ingredientes especiais e garante que o sabor é bom. “Fica bem gostoso. A maçã deixa o suco docinho, e a cenoura também é uma delícia”, garante a atriz, que ainda usa beterraba algumas vezes. “Aí fica um suco roxo”, brinca. A famosa ensina uma receita básica.

 

Ingredientes: pepino, couve, maçã, cenoura, gengibre e hortelã.

 

Receita da Milena Toscano

 

Milena Toscano não bebe todos os dias para não enjoar (Créditos: AgNews)

 

Para não enjoar da bebida, a atriz Milena Toscano tenta variar na receita. “Não consumo todos os dias, só umas 3 ou 4 vezes por semana, e também vou mesclando os ingredientes”, conta. Ela indica o que mais usa para preparar o suco verde.

 

Ingredientes: couve, gengibre, limão, maçã, morango e chia.

 

Izabel Goulart ensina a preparar

 

Izabel Goulart é uma das maiores adeptas e sempre troca receitas (Créditos: AgNews)

 

A top model Izabel Goulart compartilha inúmeras fotos dos seus sucos verde no Instagram. É ela mesma quem prepara a bebida, batendo tudo numa centrífuga e consumindo sem coar. “Faço muita pesquisa sobre os ingredientes que consumo e exercícios que faço. Aí eu coloco em prática durante um mês e vejo se aquilo dá resultado”, conta, ao revelar que gosta de criar novas combinações para seus sucos matinais. É um ciclo: ela consome durante 15 dias e depois inova na receita. Aprenda uma delas.

 

Ingredientes: pepino, couve, salsão, um pedaço de limão e gengibre.

 

Suco da Carol Celico para emagrecer

 

Carol Celico ingere água antes do suco verde pela manhã (Créditos: AgNews)

 

Carol Celico, socialite esposa do jogador Kaká, é mais uma das adeptas do suco verde. A famosa tem um truque para consumir. “Primeiro, sempre tomo um copo de água em jejum. Só então bebo o suco verde”, conta, ao dizer que, mais do que para emagrecer, a bebida é ótima para dar saúde. “Me sinto bem, traz uma fonte grande de vitaminas para a parte da manhã”.

 

Ingredientes: maçã, menta, limão e gengibre.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!