28 de março de 2024

SSP-BA convoca aprovados em processo seletivo simplificado

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) convocou, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (9), os aprovados no processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias, nos cargos de técnicos de níveis médio e superior, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Com original e cópia da documentação exigida no edital de abertura da seleção, os candidatos devem comparecer ao Centro de Operações e Inteligência 2 de julho, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, para confirmar as informações apresentadas na inscrição.
Os técnicos de nível médio convocados serão recebidos em 22 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os selecionados para as áreas de secretariado, elétrica, eletrônica e telecomunicações estão programados para o dia 23, das 9h às 11h, enquanto cadista, informática e o de nível superior (análise de sistemas) estão previstos para o mesmo dia, das 14h às 16h.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. paulafonsino says:

    ESSE PROCESSO SELETIVO É SÓ AH DE POLÍTICOS MANDA OS COITADOS FAZER COM TANTO GASTOS ,MAS JA TEM OS PEIXINHOS DELES COM A VAGA CERTA PARA SER CHAMADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!