Sob comoção, corpo de mãe morta pelo filho a facadas é sepultado em Paulo Afonso; veja vídeos e fotos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de Maio de 2019 às 17:19

Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)



 

 

“Havia nela uma força tão grande que só podia vir do próprio Deus. Guerreira, mulher de fé e de um coração lindo! Ainda perplexa com tamanha barbaridade.”, declarou Anny Kesia Santos para falar da perda da amiga Janice Neves Nascimento Monteiro (Jane), 45 anos, assassinada na tarde de ontem (14), pelo próprio filho, Rafael Patrício Neves Barbosa, 21 anos, que é dependente químico (veja matéria aqui).

 

Sob muita comoção e lágrimas, foi velado e sepultado agora á pouco, o corpo da mãe de cinco filhos, dois deles gêmeos e ainda tão pequeninos.

 

Vários foram os momentos marcantes no último adeus a Jane, muitas pessoas ao lado do caixão não se conformavam com a morte brutal de Jane:  “ Sem palavras pra definir a tristeza desse dia de hoje. Tragédia inenarrável! Adeus minha amiga, Jane Neves!.”, disse a amiga Aida Santos.

 

“Deus a recolheu! Que o Espírito Santo console os corações dos familiares e que eles tenham forças para guardar seu legado de fé!.”, continuou Anny para confortar a família.

 

Jane Neves, 45 anos. Foto: Reprodução/Facebook

 

 

 




 

O corpo da assessora parlamentar foi velado no plenário da Câmara de Vereadores e o sepultamento ocorreu na tarde de hoje (15), no cemitério Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário.

 

O autor do crime, o filho Rafael Neves continua preso na DEAM- Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Paulo Afonso.

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

 

 

 

 

2 pensamentos em “Sob comoção, corpo de mãe morta pelo filho a facadas é sepultado em Paulo Afonso; veja vídeos e fotos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.