29 de março de 2024

Show de Ciel Rodrigues atrai mais de 5 mil pessoas em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

 

No último sábado (14), os cantores Ciel Rodrigues, Harry Estigado e Igor Ferraz realizaram um show inesquecível com o registro de um dos maiores públicos dos últimos anos no Parque de Exposições, em Paulo Afonso, em se tratando de evento particular. Segundo informações dos organizadores, o público superou a marca de 5 mil pessoas.

 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o espaço da festa tomado por foliões. “Olha essa multidão. Foram mais de 5 mil pessoas que compraram seu ingresso para curtir nosso primeiro show em Paulo Afonso-BA. A palavra que define todo esse carinho é: G R A T I D Ã O. Muito obrigado por tudo que aconteceu ontem, voltaremos em breve”, escreveu Ciel Rodrigues, um dos artistas do evento (Veja abaixo).

 

O locutor oficial da festa, Riquelme, também citou o número de pessoas que compareceram ao Parque: “Desde de já quero agradecer as mais de 5 mil pessoas que compareceram nessa festa linda e maravilhosa que Deus e Jesus Cristo abençoem a todos nós sempre”.

 

Leo Entretenimento postou essa foto ao lado de colaboradores logo após o encerramento da festa (Foto: Reprodução Facebook)

Já o promotor do evento, Leonardo, o “Leo Entretenimento” falou em estouro ao publicar uma foto onde aparece com colaboradores do evento após o final da festa: “Depois de muito trabalho, uma pausa para curtir um pouco com essa galera que trabalhou na realização da festa que foi estouro”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!