Shopping Serra Talhada anuncia inauguração e se prepara para processo de contratações; veja fotos

Por Giovanni Sá (Farol de Notícia) | 14 de Janeiro de 2020 às 22:04




 

 

O Shopping Serra Talhada, um investimento de mais de R$ 30 milhões, já tem data marcada para abrir as portas. A reportagem do Farol visitou o canteiro de obras nessa segunda-feira (13) e testemunhou o ritmo intenso de pessoas e máquinas trabalhando a todo vapor. Segundo Natália Leite, gerente comercial do grupo JDS, 90% da obra já está pronta.

 

“A data prevista para inauguração é 12 de março de 2020 e agora a gente conta com o apoio de todos os lojistas. As lojas foram entregues em julho do ano passado, e agora cabe a cada lojista concluir a sua em particular. Inclusive hoje nós estamos com algumas lojas 100% terminadas. A exemplo do polo médico, MG Consultórios, a Art Farma, as Lojas Americanas, loja de pet shop, entre outros. Temos lojas que estão avançando com 30% a 40% concluídas”, disse Natália.

 

Ela pondera que, na inauguração, é possível que nem todas as lojas possam estar funcionando: “Todos os shoppings do mundo nunca inauguram com 100% das lojas prontas”, garantiu a gerente.

 

CONTRATAÇÕES

 

Ainda durante a conversa com o Farol, Natália revelou que no final deste mês ou até a primeira semana de fevereiro, o processo de seleção dos candidatos deve começar. São cerca de 2 mil currículos que foram entregues, só para serviços gerais e segurança.

 

Outra novidade do empreendimento é que a inauguração vai contar com uma grande feira de livros que vai permanecer por um mês, de 12 de março a 12 de abril. Para quem gosta, o Shopping Serra também terá também uma Academia de Boliche.

 

Natália Leite, Gerente Comercial do Grupo JDS

 









16 pensamentos em “Shopping Serra Talhada anuncia inauguração e se prepara para processo de contratações; veja fotos”

  1. Paulo Afonso e uma desgraça em relação a política local…eles não querem só enrolam o povo .
    Serra talhada pensa no desenvolvimento ,comércio,emprego e renda consequentemente a melhoria da qualidade de vida do povo de lá.
    Paulo Afonso é só papinha de quiabo.

  2. Orar e vigiar para que não fique no trambique o que aconteceu em Paulo Afonso segundo um ex vereador que lutou pela transparência da venda do terreno.

  3. Até Nossa Senhora da Glória com 37 mil habitantes tem shopping e Paulo Afonso com mais de 120 mil não. Para aqueles que falam que um shopping em Paulo Afonso não vingaria, lhes digo que desconhecem o potencial econômico da cidade, sendo um dos 10 maiores PIB per capta do interior do nordeste. Quando o Assai veio se instalar aqui, muitos diziam que seria o fim dos outros mercados como a Suprave, pelo contrário, vejo a Suprave cada vez mais lotada. Isso ocorre porque um empreendimento como Assaí ou um shopping gera pelo menos 400 empregos diretos, o que acaba movimentando a economia e beneficiando a todos. No momento sem shopping, estamos deixando de circular mais dinheiro na cidade, pois não é incomum pessoas saírem daqui para comprarem produtos e até assistirem filmes em shoppings da região. Acorda meu povo, esse ano votem em que estará comprometido com desenvolvimento da cidade, que facilite a vinda de grandes empreendimentos.

    1. Serra Talhada pode ser pequena mais é mil vezes melhor que PA e mais avançada, se não fosse essa robalheira que tem aqui! já teriam 2 desse dai, VERGONHA!! por isso que amo minha Serra Talhada <3

    2. Infelizmente o povo de Paulo Afonso não luta por melhorias, mas por festas que são essenciais para uma vida feliz e saudável socialmente!
      Enquanto não aprendermos a votar conscientemente, ficaremos neste marasmo que P.A. já é, sem perspectiva de crescimento e melhorias para seu povo. E o shopping não vingou em P.A. por causa dos comerciantes que não têm iniciativa e atitude para oferecer qualidade e dignidade nos serviços e produtos ofertados ao povo, choraram no “pé do cabôco” dos DEUSes a época, e por este motivo nos encontramos em considerável decadência social!

  4. Vergonha pra paulo afonso nao tem o shopping .
    Agora arcoverde cidade de 70 mil habitantes vai ter um shopping esta em obra pois quando terminar paulo afonso ainda vai continuar sendo atrasada sem shopping , cade os politicos que so pensam em ganha dinheiro nao fazem nada nota zero aos politicos de paulo afonso nenhum presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.