29 de março de 2024

Sete em Cena 2019 termina com grande espetáculo: confira como foi a semana de atividades

Por

Natália Cleuber | Dep. Comunicação


📷 Galeria de Fotos




 

 

Quando os alunos superam todas as expectativas dos professores e do público externo. Quando os alunos incorporam os personagens, os músicos, os dançarinos e trazem em suas interpretações a magia das artes. Aí não tem jeito… todo mundo se encanta!

 

A vasta programação do Sete em Cena 2019 começou com peça teatral “O Auto da Compadecida”, que lotou o auditório da Fasete e arrancou gargalhadas da plateia. Por uma boca só, o comentário dos expectadores era: “Que show de interpretação!”.

 

A emoção tomou conta da plateia no segundo dia do evento, em que os alunos cantaram e encenaram poemas, um verdadeiro show de talentos, sem falar no belo Coral do Sete. No dia seguinte, a peça “O Aniversário da Emília” divertiu estudantes da casa e de escolas convidadas.

 

A grande noite, a de encerramento, pais, familiares e convidados entraram no Sete e perceberam que o espaço transpirava cultura. A Banda Marcial do Sete os recebia. Na ornamentação, guarda-chuvas e asas faziam alusão a uma chuva de literatura e à liberdade que a leitura proporciona.

 

Em outro espaço, os girassóis que representavam a inspiração principal de Van Gogh; mais à frente, acrílicos coloridos com letras de músicas que fizeram história. Também havia um painel expondo as capas dos filmes e atores que fizeram história.

 

No início das apresentações, o balé e a arte circense arrancaram aplausos do público… ao decorrer do espetáculo, as danças homenagearam lendas da música, ao tempo que prestigiou a musicalidade atual. Uma mistura de ritmos, cores e figurinos fizeram o espetáculo “Arte para Toda Vida” ficar na memória.

 

O Colégio Sete de Setembro, mais uma vez, proporcionou o melhor da arte em suas várias nuances. Parabéns alunos, parabéns professores, ao ator e diretor Leandro Medeiros, ao coreógrafo Luiz Júnior, e a toda equipe envolvida. O nosso muito obrigada ao apoio incondicional dos pais e familiares e à presença de todos os convidados que prestigiaram e abrilhantaram o Sete em Cena 2019.

 

Em 2020 nos encontraremos novamente.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!