29 de março de 2024

Sergipanos armados roubam moto de garota, mas são presos pela PM em Coronel João Sá

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA




 

 

Veja relatório completo sobre caso, enviado pelo 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso:

 

No final de semana, policiais militares da 3ª CIA/Coronel João Sá do 20º BPM quando realizavam patrulhamento nas imediações da feira livre do município, foram informados por um popular, que a amiga havia sido vítima de roubo no Povoado Rio da Paraíba, tendo sido sua motocicleta Honda NXR160 Bros, placa  QKW 5316, vermelha, tomada de assalto, junto aos seus documentos, bolsa e um celular de marca Samsung. Que os algozes no ato criminoso fizeram uso de arma de fogo. Que os militares passaram a diligenciar com a finalidade de localizar os veículos citados e os criminosos; quando chegaram no Pov. Tanque Novo II os policiais se depararam com as motocicletas supracitadas caídas. Que neste momento duas guarnições da PMSE de Carira-SE, passaram a dar o apoio e seguiram em diligência em busca dos autores no interior da mata. Que na tentativa da fuga os dois suspeitos dispensaram e foram apreendidos:

 

  • 02 (dois) blusões do tipo moletom;
  • 01 (um) revólver calibre 32, numeração 187459;
  • 01 (uma) motocicleta CG Titan 150 preta de placa IAP 7138 Canhoba-SE.

 

Que após horas de buscas populares informaram que dois indivíduos solicitaram apoio a um cidadão da localidade, dizendo que a motocicleta havia quebrado. Que perseveraram e continuaram diligenciando, quando souberam que este cidadão os levara para o Povoado Juá, situado no Município de Carira. Que seguindo na estrada, se depararam com os suspeitos e realizaram a abordagem e revista pessoal quando encontraram:

 

  • o celular da vítima;
  • 01 (uma) pequena quantidade de maconha em uma caixa de fósforos;
  • R$ 60,00 em espécie.

 

Os suspeitos foram identificados por:

 

  • Gidelson Carvalho Nascimento, 35 anos, residente na Fazenda “Aningas”, Carira-SE. Importante informar que Gidelson, no momento da abordagem estava com sinais de escoriações na cabeça; e já tem passagem por roubo, tendo ficado preso por 04 anos no Estado de Sergipe;

 

  • Henrique de Jesus Souza, 18 Anos, residente no Povoado Lagoa Verde, Carira-SE

 

Os dois abordados disseram que assaltaram a proprietária do aparelho celular; que conduziram Gidelson até o pronto socorro de Carira para o atendimento especializado, e após estabilizado o paciente, recuperam a motocicleta roubada e apreenderam o veículo utilizado na ação criminosa e deslocaram até a delegacia de Paulo Afonso-BA para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n° da 438/19, e formalizado o flagrante por roubo em desfavor de Gidelson Carvalho Nascimento e Henrique de Jesus Souza.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!