Sergipano que veio para Copa Vela é preso após ser flagrado com cocaína dentro de fralda descartável




 

 

Na madrugada deste domingo (8), policiais militares pertencentes ao Grupamento Tático Móvel (GTM) da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), com apoio da equipe de inteligência do 20° BPM, abordaram um veiculo suspeito com placa de Neópolis – SE, de placa MUZ 1088, conduzido por Adailton dos Santos, 30 anos, o qual reside na cidade de Nossa Senhora do Socorro-SE.

 

Após revista pessoal, foi encontrada em sua carteira 01 (uma) porção de substancia análoga a cocaína e escondida na capa de seu celular e mais outras 05 (cinco) porções da mesma substância já prontas para comercialização.

 

Após busca no veiculo também foi encontrada escondida dentro de uma fralda descartável suja uma pedra de cocaína de aproximadamente 30 (trinta) gramas, 03 (três) celulares e R$ 955,00 em espécie. O acusado veio de Aracaju e estava hospedado numa pousada em Paulo Afonso-BA.

 

O envolvido e todo material apreendido apresentado na delegacia territorial local de Paulo Afonso, sendo registrado o flagrante por tráfico de drogas em ocorrência com numeração 3136/19.




 

Ajude a Polícia Militar!

*Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM*

(75) 98839-7572

3 pensamentos em “Sergipano que veio para Copa Vela é preso após ser flagrado com cocaína dentro de fralda descartável”

  1. Cadê a matéria do playboizinho de Paulo Afonso que foi preso sexta com o carro cheio de drogas.
    No mesmo dia estava solto no camarote e o comparsa quem levou a culpa.Eita Paulo Afonso que só tem lei pra preto e pobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.