19 de março de 2024

Secretário de Saúde de Paulo Afonso vai à Câmara prestar esclarecimentos dia 25

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/CMPA/LUIZ BRITO

Foto: Paulo Afonso Tem



 

O secretário de Saúde de Paulo Afonso, Ghiarone Garibaldi, deve comparecer na próxima sessão da Câmara, que será realizada na segunda-feira (25). Ele irá responder questões colocadas pela população aos vereadores sobre a situação do setor no município.

 

De acordo com a pauta do encontro, os vereadores vão questionar o secretário sobre as reclamações de demora no atendimento no pronto-socorro, a falta de medicamento, a lentidão no processo de informatização do sistema de saúde e ainda sobre a existência de um suposto “cartel” dentro da secretaria de saúde, levantada pelo parlamentar Marconi Daniel.

 

Os vereadores Mário César Barreto de Azevedo, Bero do jardim Bahia e José Carlos do BTN, se manifestaram favoravelmente pela presença do secretário no parlamento.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. junior says:

    É muita cara de pau.Que moral tem esses vereadores Marconi daniel,Bero e ze carlos participaram do governo de Anilton o pior prefeito da historia de Paulo Afonso.Depois com Luiz de Deus e agora tão querendo ser oposição kkkk.Vocês não tem moral pra reclamar nada.Acabou a mamata.O unico que pode reclamar é Mario Galinho o resto são hipocritas querendo enganar o povo.

  2. Da CHESF says:

    Se ele levar as pessoas apaniguados que ele botou na secretaria, vai lotar os dois andares das galerias da Câmara.

  3. Eu says:

    Sem contar que algumas pessoas fazem exames e quando vão buscar o resultado, informam que terá que repetir tudo, pois não foram encontrados. Mais gasto de dinheiro para prefeitura e mais gasto de tempo para as pessoas que procuram o serviço. Totalmente desorganizados.

  4. Pronto falei says:

    É tbm questionar o pq os agentes de endemias não recebem o piso salarial se e pra agente de saúde e agente de endemias quando o trabalho dos agentes de endemias e tão importante quanto a do agente de endemias será que é pq a verba não chega? Ou pq ele não são concursados? Se quer os vereadores não estão vendo isso …e as mídias que tem na cidade? Não tem cora

  5. PROFESSOR ANTONIO says:

    SERÁ QUE VÃO FALAR DOS INÚMEROS PARENTES DELE TRABALHANDO EM CARGOS QUE ELE CRIOU NO HOSPITAL E NA SECRETARIA, MESMO O GESTOR AFIRMANDO QUE O MUNICÍPIO NÃO TEM RECURSOS SUFICIENTES???

  6. IVONILSON DO SOM says:

    Isso é uma verdadeira vergonha para o gestor da cidade.

  7. Viuva Chata says:

    Sei ñ viu!
    Falar até o louro fala!
    E agora GALINHO?

  8. Nem um, nem outro! says:

    Prefeito, esse secretário tá acabando com sua imagem, fique de olho!!

  9. Alfredo says:

    Dr. Luiz de Deus precisa acordar
    Exemplo: no posto de saúde da santos do Mont Centro de PA em plenno meio dia as pessoas que iria ser trocar ficha para médico apartir das 16:00 horas foram colocadas as 12:00 horas para aguardar fora do posto em pleno sol, fome e cêde e sem lugar para sentar. Como o tumulto era muito grande os vizinho do posto ficaram pertubados com a zuada do pessoal e começaram ligar para a prefeitura e de repente percebemos que uma funcionária estava trancada dentro posto médico e abriu o portão autorizando o pessoal entrar de novo. Acorda Dr. Luiz Barbosa de Deus

  10. Sandes says:

    Interessante, ele na hora do expediente na secretaria, está atendendo na sua clínica. Pode isso Arnaldo?

  11. Membro do Conselho de saúde says:

    Esse guiarone é muito mentiroso e manipula opinião é horrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!