Sargento da PM morre e cinco ficam feridos em acidente na BR-235

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM GILSON DE OLIVEIRA | 13 de Janeiro de 2019 às 1:46

Foto: Reprodução.



 

 

O acidente de graves proporções aconteceu na manhã deste sábado (12), na BR-235, nas proximidades da subestação da Chesf, situada na altura do conjunto Jardim no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, e envolveu um micro-ônibus do transporte alternativo de passageiros da Coopertalse e dois veículos de passeio da GM, sendo um Celta licenciado em Areia Branca/SE, e um Corsa Classic com placas de Aracaju.

 

A colisão ocorreu por volta das 10 horas no km 9 e o impacto da batida resultou em 05 pessoas feridas e uma morta. Imediatamente foram acionadas as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar socorros às vítimas, sendo que quatro deles foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, uma vez que uma pessoa recusou o atendimento.

 

O veículo Celta era dirigido pelo 2.º sargento da Polícia Militar de Sergipe, José Orlando Fraga Ferreira. Ele ficou preso às ferragens e devido à gravidade dos ferimentos morreu na cena do acontecido.

 

O 2.º sargento PM Fraga, era lotado no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e atualmente destacava na 1.ª Companhia na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano.

 

Foto: Reprodução/Mais Notícias
Foto: Reprodução/Mais Notícias
Foto: Reprodução

 

 







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.