28 de março de 2024

Santa Brígida: Prefeito reduz próprio salário e de secretários para evitar demissões e fechar as contas de 2017

Por

ASCOM- Prefeitura de Santa Brígida

A administração “Uma Feliz Cidade” de Santa Brígida tem se consagrado como uma gestão prudente e equilibrada nas suas decisões.

 

Diante do cenário de crise financeira que assola o país e reflete diretamente nos municípios, o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) tem tomado uma série de medidas necessárias para que a saúde financeira da gestão seja garantida.

 

Através do decreto Nº 258/2017, do último dia 2 de outubro, o prefeito determinou redução de 10% no seu próprio salário e nos salários dos Secretários, Procurador, Controlador e Sub-Procurador Municipal e também de todos os ocupantes de cargos comissionados.

 

De acordo com Gordo de Raimundo a medida visa, preservar os servidores evitando demissões e manter a economia aquecida no período natalino.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Geraldo Alves says:

    Enfim uma iniciativa merecedora de aplausos. Haja visto tamanho é o descredito da classe política essa é uma atitude que seguramente pega à todos/ as de surpresa. Quisera Deus que esse gesto simbólico pudesse expandi igual “endemia” e os/ as gestores seguissem como exemplo de boa prática e responsabilidade econômica. Apesar de não ser um cidadão santabrigidense posso afirma com clareza que desde que iniciei na militância política essa bela e acolhedora cidade de pessoas amáveis mim acolheu de braços abertos. Portanto, embora não tenha alinhamento político com o gestor. Fico feliz de enquanto petista ver uma atitude assim. Não vou é claro entrar nas querelas políticas local, pois entendo que cada município tem uma realidade especifica.
    Aplausos merecido pelo gesto simbólico e que sirva de exemplo próprio para o gestor em todos os setores de interesse público. Que Deus ilumine essa povo e que as boas práticas sejam uma constante nessa e nas futuras gestões!

  2. eu says:

    Eita em PA É UM DOS PREFEITOS MAIS BEM PAGO E ELE NÃO TÁ NEM AÍ . UM HOMEM RICO OH POVO DO OI O DE BURRACHA ESSE POVO DE LUIZ DE DEUS

  3. Tonho says:

    O de Paulo Afonso a primeira coisa que Ele fez foi aumentar para mais de 33 Mil Reais$$$$$$$$ mais esperar o que dele aja visto as circunstância em que foi eleito

  4. Manoel says:

    Parabens Prefeito, a justiça para da bom exemplo começa de casa, e foi assim, inicialmente a redução do subsídio do Gestor e do Vice, logo após os cargos de confiança, bem como os demais servidores do processo seletivo, evitando a demissão de vários pais de família, coisa que outros Município vizinhos não tiveram, essa visão. Santa Brígida agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!