28 de março de 2024

San Marino Hotel realiza promoção, contando seus segredos

Por

COMERCIAL - PA4.COM.BR

O San Marino Hotel, conhecido como o Hotel das Estrelas por hospedar ao longo de 25 anos os mais diversos artistas de renome nacional e hóspedes das mais diversas localidades mundiais, quer que você descubra a fórmula de sucesso que fez ao longo destes anos, o hotel ser escolhido e preferido por inúmeras pessoas.

 

A empresa familiar tem como característica forte, o pioneirismo.

 

Localizado no coração da cidade de Paulo Afonso na Bahia, o San Marino Hotel foi pioneiro na região em diversos segmentos, como: em manter uma atendente caracterizada de baiana todos os dias recepcionando os hóspedes no café da manhã, pioneiro a ter internet dedicada  via fibra óptica, foi também o primeiro hotel a ter um Espaço Vip para hóspedes com piscina e academia na cobertura,pioneiro na verticalização da cidade quando construiu um anexo de sete andares,  o primeiro hotel da região a ter elevador e o único até hoje a ter três elevadores.

 

No quesito eventos, o San Marino Hotel foi o primeiro hotel a promover luau na cobertura e confraria de vinho.

 

Por trabalhar o pioneirismo como característico forte, o San Marino Hotel em mais de 20 anos de história continua sendo o preferido por muitos que passam pela região.

 

O San Marino Hotel quer que você também venha conhecer nossos serviços. Por isso, iremos sortear uma diária com direito a acompanhante, em uma das nossas suítes, a ser utilizada em fevereiro do corrente ano.

 

Saiba como participar:

1º – Seguir nosso instagram @sanmarinohoteloficial;

2º – Curtir a foto oficial da promoção;

3º – Comentar na foto da promoção uma frase criativa com no mínimo uma das características de pioneirismo contidas no texto. A frase mais criativa será a ganhadora.

4º – Período de participação: de 16 a 29 de janeiro de 2019.

 

 

A divulgação do resultado será feita em uma Live no dia 30 de janeiro.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Jôse bezerra da Silva moraes says:

    San Marino, um hotel que reuni beleza, cultura,esporte, lazer,em um só lugar,sem contar com bom atendimento .Onde sua família senti se em casa,e tem a certeza de que pode voltar pq sempre terá novidades.

    • Vilne Jean Oliveira Santos says:

      San Marino surgiu para agregar valores a toda região. Ser referência hoteleira continuada, presta serviços de qualidade, uma atuação de empreendedorismo segura e perfeita. O San Marino sempre se mostrou superior, graças,principalmente a uma excelente aceitação por parte de todos que tiveram o privilégio de apreciar seu conforto e sabor. Assim, toda equipe de profissionais são capacitados para realizarem um trabalho desafiador. Além, da fama, por ser reconhecido como o Hotel das Estrelas é visto como um pedacinho do céu no centro da cidade.

  2. Adão Maia says:

    Há mas de 20 anos atrás, a cidade pauloafonsina recebeu um raricimo presente que surgiu de uma familia que por fim veio atraindo esses anos todos, turista do Brasil e do mundo, não é um ponto turista da cidade mas é onde hospedes pode se sentir em casa pelo famoso atendimento
    baiano que também ainda é desconhecido por alguns Pauloafonsinos e principalmente pelos seus turistas. Esse é um dos hoteis mas famoso da cidade e tambem desejado por turistas que frequentemente nos faz visita.
    O San marino é um dos hotéis mas dócil de se apreciar pela vista panorâmica de uma cidade cercada pela beleza da mãe natureza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!