Safadão se prepara para gravação em Miami: ‘Gosto de praia e sol’

Por GShow | 10 de janeiro de 2017 às 22:55

Nos bastidores do ‘Domingão’, cantor fala sobre DVD nos EUA e confessa não gostar de viajar sozinho. Nas últimas férias, levou 27 pessoas para Orlando.

 

 

A agenda de shows transborda, ele tem um dos mais altos cachês do país e daqui a mais ou menos 60 dias vai desembarcar em Miami Beach para a gravação de um DVD grandioso. Apesar do glamour que o cerca, quando o assunto são as férias, Wesley Safadão, há 14 anos na estrada, gosta mesmo é de fazer as malas para sua casa, em Fortaleza. “Não sou muito viajante, gosto da minha casa”, diz ele, nos bastidores do Domingão do Faustão.

 

 

Para o artista, o calor da família é sua maneira de recarregar as energias. Até por isso, no último ano, organizou uma viagem com 27 pessoas para Orlando e Miami. “Foram meus irmãos, babá, cachorro, todo mundo. Foi uma viagem que me animou”, conta.

 

 

A vontade de ficar perto de casa foi tanta que o DVD mais recente do artista, batizado de “WS em Casa”, foi produzido dentro da sua casa. “Já tinha feito algumas festas lá e meus amigos que participaram do DVD também já tinham ido até lá. Foi um negócio bem tranquilo, para os amigos e público de fãs porque fizemos um sorteio na central de fã-clubes”, relembra.

Na contramão, em abril, o staff Safadão desembarcará em Miami em grande estilo para a gravação de um DVD com direito a caravanas de Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. “Eu gosto muito de praia, de sol e tal. Surgiram opções em Noronha e Fortaleza, mas outros artistas já tinham gravado lá. Daí pensamos em Miami. Vai ser muito especial.”

 

O repertório do show contará com músicas clássicas de Safadão e mais ou menos seis inéditas. “Montamos vários pacotes que já foram quase todos vendidos. Estou muito feliz.” Sobre possíveis participações de amigos da música, ele prefere fazer suspense. “Gosto de fazer uma surpresa.”

De endereço novo, o público pode esperar também por inspirações paulistanas nas canções do músico. “Eu gosto muito de São Paulo por uma questão de logística, acho legal a loucura que é a cidade, tudo mais próximo e de qualidade bem legal. A intenção de vir (morar em SP) ainda está meio lá, meio cá. Quando a logística da semana for mais favorável ficar em São Paulo, eu fico em São Paulo. Quando não, vou para Fortaleza, minha cidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.