Rui Costa ironiza Bolsonaro durante visita ao Museu de Historia Natural em Nova York

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS | 9 de Maio de 2019 às 23:16

Foto: Reprodução / Instagram



 

 

O governador Rui Costa ironizou o presidente Jair Bolsonaro durante sua visita ao Museu de História Natural, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (9), citando que a cidade onde o museu está localizado ” respeita a diversidade como nosso Estado”, fazendo referência a polêmica entre o presidente e o museu.

 

A briga entre o Jair Bolsonaro e o museu aconteceu em razão do local negar realizar o jantar de gala que iria entregar o prêmio de “Pessoa do Ano” ao presidente brasileiro.

 

Rui foi ao museu e declarou já sentir saudades da Bahia, além de, lembrar que acontecerá a semana dos museus na Bahia, de 13 a 18 de maio, e o evento é gratuito.

 




 

6 pensamentos em “Rui Costa ironiza Bolsonaro durante visita ao Museu de Historia Natural em Nova York”

  1. O dinheiro para valorização do servidor público e para o Estado ofertar serviços públicos de qualidade ao povo como saúde sendo gastos em viagens de cunho político, e não para benefício do povo baiano.
    Parabéns aos pouco mais de 75% do eleitorado baiano, esta viagem é em homenagem a vocês!

  2. QUEM TE GARANTIU QUE ELE TA USANDO DINHEIRO PUBLICO? NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE, MAS O FATO DELE VIAJAR NÃO ME GARANTE QUE ESTEJA USANDO O NOSSO DINHEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.