19 de abril de 2024

Rua São Francisco, centro de PA, recebe recapeamento asfáltico por solicitação de Jean Roubert

Por

Niedja Torquato | ASCOM

O recapeamento asfáltico da Rua São Francisco, no centro da cidade está acontecendo nessa quarta-feira, 16/10.

 

Essa é mais uma solicitação do vereador Jean Roubert ao gestor municipal, através da secretaria competente,  atendendo o requerimento nº 1108/2019, aprovado em plenário da Câmara Municipal. Considerando que a referida solicitação é proveniente de pedido dos moradores da localidade.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 19

  1. Jr says:

    Vergonha esse asfalto, nunca fazem um serviço direito!

    • Péricles says:

      Jr, é exatamente da qualidade combinada com a prefeitura, assim estraga logo e fazem novo recapeamento!

  2. Lampião says:

    Meu amigo paulo afonso em pesso ta presisando aqui na santos Dumont

  3. O Físico says:

    A rua são Francisco está Boa, o problema está na Travessa onde passa o esgoto que sai na praça Bráulio Gomes que o fluxo de veículos naquele triângulo ao lado é intenso. …

  4. Bruno says:

    Competência e qualidade. Compromisso com à população de Paulo Afonso, parabéns Vereador Jean 👏🏻👏🏻

  5. Natan says:

    E com muita felicidade venho parabenizar esse vereador pelo seu bom trabalho .Jean pode contar com migo e minha famídia

  6. OBSERVADOR says:

    mais que obrigação mais deixa muito a desejar

  7. Rfd says:

    Obrigação da prefeitura e se observarem estão fazendo um tapa buraco

  8. Jardim Aeroporto says:

    O Asfalto do bairro Jardim Aeroporto é muito pedido tambem e sabe o que acontece NADA,coloquem pelo menos um onibus para passar no bairro nem que seja via Jardim Aeroporto.

  9. Edvaldo Gomes Lalau says:

    Um eleitor consciente sabe que tudo isso é obrigação do gestor através da secretaria competente, mas se os vereadores ficarem apenas em gabinetes e não forem as ruas sentir o anseio da população nada acontece, então precisamos de vereador que realmente se preocupa com a qualidade de vida dos munícipes. Mais uma vez, “Valeu Jean.”

  10. Jan Karla says:

    Jean está surpreendendo, mostrando trabalho, gostei!

  11. O Físico says:

    Gostaria de aproveitar essa matéria pra falar do asfalto do dique da sistema ou avenida da PA IV. Trata-se da linha que liga a Usina Apolônio Sales a Usina PA IV passando por debaixo da ponte…… Na época o único prefeito que restaurou foi o Anilton Bastos, mas deu apenas uma camada muito fina e com as chuvas vieram os buracos. Aquela linha e muito importante, principalmente para os taxistas e mototaxistas, pois liga o bairro centenário ao bairro perpétuo Socorro como uma espécie de LINHA VERDE, saindo em frente a antiga garagem da viação BONFIM, que fica por trás da Embasa, sem quebra molas e trânsito intenso. Além disso, a Prainha do centenário bem como o BICO DE PEDRA está sendo um local muito visitado por pauloafonsinos que procuram um laser/diversão em finais de semana. O atual prefeito Luiz de Deus caprichou bem asfaltando toda a Av. Maranhão bem como o parque belvedere diferenciando a administração de outros gestores, que fazem confusão e nunca fizeram NADA! OUTRA obra importante foi a do lago Boi e a Cobra e do lago do Caximbo…. ate musica ao vivo tem em finais de semana movimentando o comercio e os fretes com mototaxistas, ja que a cidade não tem emprego. Sei que paulo Afonso precisa de indústria, mas como ja disse em outros comentários….. NENHUM PREFEITO ATÉ HOJE CONSEGUIU ESSE MILAGRE !!!! Ja que não tem nada, festa , laser e Turismo movimenta dinheiro e atrai pessoas dando trabalho e renda a quem ta desempregado. Caso venha a ser asfaltada, que dessa vez apliquem uma camada asfáltica ESPESSA. Valeu Amigos!

  12. Morador says:

    Não recapearam, só taparam os buracos…o que deviam fazer, era sinalizar melhor, pois, de vez em quando sobe m veículo na contramão….já causou até atropelamento

  13. Aline says:

    Asfalto mal feito da nisso ! Com um ano já está tudo soltando de novo ! E ainda inventam de asfaltar de dia atrapalhando o trânsito! Deveria fazer isso depois das 20h que n tem mais trânsito

  14. Cidadão says:

    E chamar a população de burra, tapar buraco e dizer
    Que estão fazendo recapeamento e ainda dão parabéns por um mau feito desse.Na primeira chuva as crateras vão ficar maiores.
    O povo merece os políticos que tem!.

  15. Manoel Rozendo Filho says:

    OLha para esclarecer Da Prainha Airton Sena Até as comportas da PA 4 tem que cobrar da CHESF,agora é responsabilidade pode ver que tem placas e postes CHESF..que abandonou tudo.

  16. Marcio says:

    O correto era tirar o asfalto velho e colocar um novo, isso ai é gambiarra.

  17. Vagner says:

    Do parabéns a nenhum, se for pra fazer uma coisa mal feita é melhor nem fazer , minha rua tá parecendo aquelas mesa de xadrez , tá doido homi serviço mal feito danado ,

  18. POLÍTICA DO RETROCESSO says:

    Que venha todas as melhorias para esta pobre cidade que sofre de paralisada no tocante criação de emprego enquanto as pessoas, jovens, passam fome sem perspectivas futuras. Do que adianta sapato engraxado e barriga com fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!