Resultado das eleições do Conselho Tutelar provoca demissões e nomeações na Prefeitura de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de outubro de 2019 às 16:44

Lucicleide “Nina” (Exonerada), Bruno Ventura (Exonerado) e Márcia Goretti (Nomeada). Foto montagem: PA4.COM.BR – Crédito: Facebook.



 

 

O prefeito Luiz de Deus (PSD) e a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena amargaram uma ruidosa derrota no último domingo (6) no resultado das eleições para o Conselho Tutelar de Paulo Afonso.

 

O chefe do executivo e a nora trabalhavam nos bastidores para eleger duas candidatas, mas nenhuma delas conseguiu ficar entre as cinco mais votadas e foram para a suplência. E o pior, ao menos para Luiz de Deus, a maioria das eleitas são próximas do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), que agora se tornou seu adversário político.

 

As consequências do resultado vieram logo: uma série de demissões dentro da pasta de Desenvolvimento Social da qual o Conselho Tutelar é vinculado. Uma das candidatas vitoriosas também está na lista de demitidos: Lucicleide Coelho da Silva Rodrigues (Nina) que já foi conselheira tutelar e atualmente ocupava o cargo de Gerente de Programas de Assistência Social. Nina ficou em 2º lugar com 1183 votos e assumirá o posto em janeiro de 2020, ou seja, ficará desempregada por quase três meses.

 

Os demitidos desta terça-feira – no pensamento da secretária Cintia, não só teriam influenciado – direta ou indiretamente no processo eleitoral como também têm ligação com a ex-secretária Ana Clara, esposa de Anilton Bastos – é o caso de Bruno Gomes Ventura que estava lotado no cargo de Supervisor das Políticas para o Idoso.

 

Na lista, também há gente ligada ao vereador Alexandre Leco que é da base do prefeito Luiz de Deus, mas com origens políticas no ex-prefeito do Podemos.




 

Nomeações

 

O prefeito Luiz de Deus também assinou hoje, três decretos com as nomeações de Társis Gabriela Galvão Barbosa da Silva que concorreu ao Conselho Tutelar obtendo a 7ª posição com 868 votos e de Márcia Goretti, ex-conselheira tutelar com vasta experiência na área social. Elas serão Gerentes de Programas de Assistência Social. Foi nomeada ainda Rosiane Alcântara Lima para o cargo de Gerente do CRAS.

 

 

DECRETOS/EXONERAÇÕES

 

DECRETOS/NOMEAÇÕES

 

 







79 pensamentos em “Resultado das eleições do Conselho Tutelar provoca demissões e nomeações na Prefeitura de Paulo Afonso”

    1. Deixar o povo trabalhar !tem gente que nem vai mais votar,porque são máquinas de fliperamas programadas pra eleger as mesmas pessoas,tipo, aposentados estruturados ocupando vagas de pessoas que muito tempo busca oportunidades,mais essa panela faz é rodizio do cão.Quem não faz coisas ,seja boas ou mas as custas do povo ?

  1. Isso é muito vergonhoso chega a dar nojo as políticage aqui em PA
    Qual o motivo de tanto interesse com esses conselheiros tutelares se poder explica por amor de Deus

      1. Verdade mesmo era pra ter ganhado mais só que foi muito sujo no dia da eleição. Varias candidatas fazendo boca de urna uma coisa feia, muito sujo e não teve urna no btn

    1. Amilton é culpado por tudo agora, até pelo que este ansião está fazendo, quando ele colocou este prefeito na prefeitura era um Deus para vocês, kkkkk

    1. Nunca mais voto nele, quero emprego, voltar a trabalhar na minha cidade, ele só faz praças não tem nenhum incentivo as industrias se instalarem na nossa cidade, tô fora.

      1. Ela eu não se é, mas o mar…Este sim todo mundo sabe que é, tá registrado na cabeça do Paulafonsino. Quem se diz de PA e não conhece a história não é de PA.

  2. Márcia Gorete parabéns vc merece este cargo , bagagem pra assumir vc tem. Sabe le dar com o povo mulher de coração grande. Vc tem bagagem pra assumir o cargo de coordenadora sim. Boa sorte mulher guerreira.

  3. Agora dá pra entender o que aconteceu lá naquela escola uma desorganização boca de urna a torto e a direita os fiscais não faziam nada e tudo por politicagem. Contava no dedos de uma não quem foram os candidatos que não fizeram boca de urna, e os organizadores não fizeram nada pq são tão sujo quanto quem estava fazendo. Acorda PA e outra quem aceito vender seu voto é tão sujo quando quem tava comprano.

    1. Vc nao sabe de nada.Se fosse politicagem quem tinha ganhado era os candidatos que o prefeito estava apoiando.A politicagem foi fora : vou citar alguns envolvidos..
      Bero do Jardim Bahia Katia e sua comitiva Isabela, Simone e nina, Daniel Luís Sheila e lá estava com Simone e Isabella, Clara Moreira que fez aniversario e apresentou a chapa simone isabela e nina ,Ze Carlos com certeza nina Isabella é só Seus sabe quem mais….por isso que não ficou muito satisfeito com os resultados….

  4. QUANDO O SR. ANILTON BASTOS DEMITIU UMA GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS QUE VOTARAM EM LUIZ DE DEUS PARA DEPUTADO.NINGUÉM TOMOU AS DORES. ESSAS PESSOAS FORAM PERSEGUIDAS,HUMILHADAS E AFASTADAS SEM SEQUER SEREM OUVIDAS. FORAM DESCARADAMENTE PERSEGUIDAS POR OPTAR E VOTAR EM DR. LUIZ. AGORA NADA MAIS JUSTO QUE DEVOLVER O TRATAMENTO A ESSES QUE CORROBORARAM COM A FALTA DE RESPEITO DO SR. ANILTON E D.CLARA. ESSE BRUNO É ALIADO DE ANILTON , MARCONI DANIEL E DO VICE PREFEITO. JUSTIÇA …JUSTIÇA..JUSTIÇA. DEMOROU!

    1. Todo agora é o coitado desse Amilton, quando ele trabalhou na campanha de Luiz de Deus era um santo, agora que se tornou adversário político tudo que Luiz Está fazendo de errado foi Anton que fez primeiro, olha me poupe que só um besta está acreditando que o que você escreve é verdade, você deve ser do grupinho deste prefeito sem futuro, está é a minha humilde opinião.

  5. Tem que demitir mesmo, vai ficar alimentando Judas é? Quem vai pedir emprego a prefeito ,veriador, o emprego é dado não é por competência não, é pra puxar saco mesmos, puxou saco de outro é Rua, está serticimo. O prefeito até 2020 é Luiz de Deus e acabou.

  6. Luiz e Cíntia pode demitir com frieza pais de família e mães de família que fizeram o L para eleger o prefeito e só ganhou por causa desses que você está demitido. Mas vamos ver o que vai acontecer em 2020.

    1. É mesmo, votei nele deste a primeira eleição, e a minha família também, mas fomos injustiçados, a oposição está tomando de conta, e em 2020 não votaremos nele.

  7. Estamos a 01 da votação e tudo já leva a crer que será um cenário horrivel de falatorio por parte dos agregados ( puxas sacos ) . Os candidatos mesmos ficam calados só vendo o povo se comendo para agariar um emprego um salario de miseria . Acorda paulafonsinos ta mais do que na hora de mudar de novo . Com o Raimundo foi ruim , mais quem sabe agora um outro nome pode ser a mudança, ja chega desses velhos nomes. Anilton quer de novo , será que precisa tanto . Os Deuses é uns colado querendo que o pai não largue o osso apenas Lulinha mandando o pai ir descansar viver o restante da vida na sua fazenda . Se Mario galinho nao vier vai cair nos bracos de anilton de novo ai mais 04 anos de mesma coisa . Na camara temos que ter vergonha na cara de mudar e mudar uns 80% dos que la estao . Velhos nomes espertos como : Marcondes , marcone , Bero do jardim bahia ,Macário, Leco , Ze de abel , e mais uns 03 . Vamos mudar a cara da prefeitura e da camara se nao prestar tira de novo . Eita paulo Afonso parado na mesmice.

  8. Esse prefeito está criando cobra pra morder ele no final.Essa …vivia falando mal dele na campanha passada.Meu Deus que política imunda é essa desse senhor!quem lhe deu apoio e fez sua campanha ele escanteou e está colocando gente que denegrui sua imagem a campanha todinha.Nao sei onde ele quer chegar com essas barbaridades.Coloca assessor especial que vivia esculhambando ele aos 4 ventos…Só resta acreditar que realmente ele é tudo isso que eles falaram durante a campanha e a gente não se ligou. Politica nojenta essa. Infleizmente tenho raiva de mim por ter dado meu voto a esse ser hipócrita e desprezível.

    1. Este povo de Luiz que vive para dizer que Amilton fez a mesma coisa estão com um medo……Olha pessoal quanto mais vocês escrevem o nome do adversário aí é que ele cresce, eu já estou convencida que votarei em Amilton pelos ataques desnecessários que ele está sofrendo, quando ele colocou vocês de volta a prefeitura ele não era bom? Vocês não viviam denegrindo a imagem dele.

  9. Olha Claudia, pelos resultados que estamos vendo, este prefeito fantoche já era, em todo que ele vota a mão dá errado, o povo não está com ele, realmente só um cego não quer ver que ele já era, mas já está muito idoso é hora dele se aquetar na política para não sair como um derrotado.

  10. Parabéns às vencedoras, seja feita a vontade do povo, são legítimas, e parabéns aos seus apoiadores, também serão legitimados nas urnas nas próximas eleições.

  11. Homi, está do lado deste prefeito não é futuro, é voto perdido, kkkkkk, vão vendo, só não ver quem não quer, e não adianta escrever que todo que ele faz foi Amilton quem fez primeiro que eu não acredito.

  12. Esta ……. também é ninja, mas o povo não vai votar neste povo cheio de vingança que está aí, aposto que vão dizer Aniltom também era assim., eieieiiiii.

  13. Isso è so o começo..ano que vem vão perder de novo…….para anilton…………cyntya..pedindo voto.kkkkkpiada do ano…….so trata mal o povo…não sabe falar com as pessoas………ano que vem tem mais….me aguardem

  14. É melhor ele não se candidatar novamente, e dar adeus a política, dizem que quando se fica velho vira criança novamente , e o prefeito tem provado que este ditado é mais que verdade, tanta gente boa que ele exonerou ultimamente e trouxe os que viviam falando mal dele aos quatro cantos como este tal de assessor especial, é de dar nojo…..

  15. Este maluco parece que tá é doido, pirou o cabeção, e os oportunistas sem caracter inimigos de outrora se aproveitando da leseira dele para ocupar os cargos na prefeitura, uma verdadeira vergonha para qualquer homem de bom de moral o que está acontecendo nesta prefeitura.

  16. Paulo Afonso é reduto de esquerda, e um ditador ligado a Aleluia não terá chance nenhuma, as últimas eleições já provaram o que estou dizendo, onde ele não conseguiu votos na nossa cidade, e ainda prejudicou a eleição de Anilton, vai vendo ai se tenho razão.

  17. Elane foi eleita perante a justiça de Deus e essa…e a família dele escurracada da prefeitura ja ganharam muito dinheiro na prefetura e ela e autoritaria no trabalho e na vida acha ruim se a pessoa reclama por areia que ela fica deixando na frente da casa sem respeito pelos visinhos e sem respeito por ninguém isso mesmo Cíntia fassa a limpa no sedes e na prefetura anilton já fez muita gente sofre muito pai de familia injustiçado e justiça vem de Deus.

    1. Isso chega a ser uma piada, este Anilton tão falado era um Deus quando trouxe Luiz de Deus para a prefeitura, agora todo que foi feito de errado é culpa deste senhor, simplesmente não dá para acreditar.

  18. Não dependo de política para me manter,nem tão pouco de opiniões não formada por pessoas que nem se quer sabem de fato se preocupar por uma cidade justa e digna. Bem sabemos que política é isso. É raro alguém entrar no mandato e agradar a todos,afinal,o dinheiro acaba corrompendo todos que entram. Aqui na nossa cidade por ser pequena infelizmente tem disso. De dar preferências os que são conhecidos ou da família. Eu como pessoa normal faria diferente. Independente de oposição faria tudo por igual,mas infelizmente não é como eu penso nem como faço, mas como eles fazem e como eles pensam. Sinto muito por uma cidade doente onde só pode ser favorecido os que são do mesmo partido. Triste

  19. Exite um ciclo da politica do ódio que acontece desde a epóca de Paulo de Deus, Raimundo Caíres, Aninton, Luiz e o próximo fará tambem. É sempre assim.

  20. Tanta gente conpetente pra assumir a SEDES em Paulo Afonso gente formada em Serviço Social e com pós até mestrado e colocar Elis Berlandia das Alagoas. Não valorizar o profissional de sua cidade agora é que no voto mesmo nesse perfeitinho. Absurdo.

  21. ANILTON É UM GRANDE GESTOR, QUE TROUXE O AÇAI, CONSTRUIU O PATIO DA FEIRA GRANDE, IMPLANTOU CRECHES, CRIOU O CARTAO CIDADANIA, MORALIZOU O FUNCIONARIO PUBLICO, REFORMOU TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO, IMPLANTOU UM CENTRO DE ATIVIDADES SOCIAIS NA PRAÇA DO FLAMRNGO NO BTN 1, FOI O GESTOR NA BAHIA QUE MAIS TROUXE CIRURGIA DE CATARATA. DEU PRIORIDADE NOS PROGRAMAS SOCIAIS. NOS TEMPOS DE ANILTON NAO VIAMOS PEDINTES EM NOSSAS CASAS, E É ESTE POLITICO QUE RESPEITO EM NOSSA CIDADE.

  22. Anilton e clara a dupla da perseguição !!vejam quanta gente boa saiu do lado dele e agora estão voltando.As segura bolsas só serviam para fofocas e humilhar os usuários .Parabéns Márcia Goretti ,Selminha,Cíntia principalmente pelo jeito meigo e humilde de tratar as pessoas.Seu diferencial E a humildade de tratar as pessoas.Boa sorte!!

  23. Ao meu ver teremos 4 candidatos para prefeito, no próximo ano: Luiz de Deus ( ou seu indicado), Anilton (ou seu indicado), Raimundo Caires e Galinho.
    Luiz de Deus – infelizmente quem governa hoje é Cintia, Luiz Humberto e um tal de Aderval, o velhinho apenas balança a cabeça como uma lagartixa, não tem mais neurônios para raciocinar, caso seja reeleito, misericórdia, continuaremos com uma cidade abandonada e uma gestão pífia, além de uma turma de preguiçosos que nada fazem para desenvolver a cidade.
    Anilton – bom gestor, entretanto certamente manterá os mesmos apaniguados, e a perseguição tanto dele como da sua Ana Clara será horrivel.
    Raimundo Caires – acredito que os eleitores ainda estão lembrados da administração desastrosa quando esse senhor foi prefeito, atrasava o salario dos empregados da prefeitura, não pagava aos fornecedores, um caos no municipio.
    Galinho – será uma boa opção, entretanto, precisa de uma boa base de apoio e de dinheiro para a campanha. Por favor não faça aliança com Raimundo Caires. Voto em voce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.