Reencontro do Tchan no ‘Caldeirão do Huck’ emociona Scheila Carvalho

Por Da Redação (redacao@correio24horas.com.br) | 18 de dezembro de 2016 às 0:06

rtemagicc_tchanhulk-jpg
Luciano postou foto com grupo no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O É o Tchan se reuniu neste sábado (17) no Caldeirão do Huck após 16 anos. Scheila Carvalho perdeu no Saltibum, vencido nesta edição por Maíra Charken e Bruno Chateubriand, foi surpreendida quando Sheila Mello, Jacaré, Compadre Washington e Beto Jamaica entraram no palco do programa.
Huck relembrou que Scheila venceu o concurso de morena do Tchan no mesmo ano da estreia do seu programa “H”, na Band, em 1997. “A história dela se mistura à minha na televisão”, afirmou o apresentador.

 

Scheila se emocionou com a surpresa (Foto: Reprodução)
Scheila se emocionou com a surpresa
(Foto: Reprodução)

Emocionada, Scheila chorou com a surpresa da sua “segunda família”. “Foram várias histórias aqui. Uma vida. Segunda família! Obrigada!”, disse, feliz. Depois, Scheila se juntou aos colegas e dançou no palco ao som de sucessos antigos da banda, como “Segure o Tchan”, “Dança do Bumbum” e “Dança da Cordinha”.
O reencontro também empolgou os internautas. “Liguei a televisão e me deparo com É” o Tchan” reunido, Sheila Melo e Sheila Carvalho e Jacaré. Posso dizer que amei? Amei”, escreveu uma internauta no Twitter. Outra também aprovou: “Caldeirão do Hulk tentando consertar 2016 juntando o que você respeita. Scheila Carvalho mereceu a homenagem”. “Esse abraço da Scheila Carvalho no Jacaré e na Sheila Mello foi tão lindo!”, publicou um fã.

 

via GIPHY
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.