20 de abril de 2024

Quadrilha que agia em Banzaê é desarticulada

Por

ASCOM POLICIA CIVIL

Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão numa fazenda em Euclides da Cunha. (ASCOM POLICIA CIVIL)

Quatro pessoas foram presas durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na terça-feira (7), em Euclides da Cunha, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão. Deivide Dantas Ferreira, de 22 anos, José Nilson Pereira da Silveira, 25, Clodoaldo Júnior Primo dos Reis, 26, e Reinan Jesus Gonçalves, 20, estavam escondidos na Fazenda Curralinho I, zona rural da cidade.

 
De acordo com o delegado Equiber dos Santos Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Banzaê, a quadrilha era alvo de investigações que estavam sendo realizadas por equipes de policiais da sua unidade, em torno de uma sequência de roubos a sítios e fazendas da região. Os quatro ladrões estão custodiados na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha, à disposição da Justiça.

 

COORPIN VALENÇA

 

Em Valença, policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Wanderson de Jesus Santos, que é acusado de roubos e homicídios naquela região. Ele será encaminhado ao Presídio da cidade.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!