26 de abril de 2024

Processo seletivo da prefeitura de Paulo Afonso teve 1038 inscritos; prova escrita acontece neste sábado

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

 

A prova escrita do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado para a Secretaria de Administração será realizada neste sábado (29), na Escola João Bosco. Esta é a segunda etapa do processo, que teve as inscrições realizadas de 17 a 21 de setembro.

 

A avaliação acontece de 8h às 10h para os cargos de: operador de máquina pesada, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, motorista de compactador, motorista de caminhão, motorista de ônibus escolar, e mecânico de máquina pesada.

 

Já para os motorista de carro de pequeno porte (até sete lugares), que teve o maior número de inscritos, a prova acontece de 13h às 15h.

 

O secretário de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior ressalta que os candidatos fiquem atentos ao horário da prova. “Solicitamos que os candidatos cheguem com antecedência à Escola João Bosco para que não se atrasem. Estamos seguindo todos os passos conforme o edital”, falou.

 

O processo seletivo oferece 85 vagas e contou no total com 1.038 inscritos. Após o resultado da prova escrita, que será divulgado no dia 3 de outubro, será realizada a prova prática, de 8 a 11 de outubro, no Parque de Exposições Djalma Wanderley.

 

A Escola João Bosco fica situada à Rua da Alegria, s/n, Centro, Paulo Afonso – BA. Outras informações pelo telefone (75) 3282-7091.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Henrique says:

    Todos que se inscreveram vao fazer a Prova escrita ou so alguns?

  2. varão de Deus says:

    isso serve apra quem fez a inscrição né só é chamdo depois que fa z a prova ou primeiro tinha que ser escolhido desde o primeiro processo

  3. Eduardo says:

    Engraçado é que colocaram categoria C pra carro pequeno, ai conversando com um amigo ele disse que poderia ser B… Perdi de fazer a inscrição pela incompetência do que pedia o edital e no fim era outra categoria …

  4. SICÁRIO: TERRA DE NINGUÉM says:

    Puts que vai parir.

    • SICÁRIO: TERRA DE NINGUÉM says:

      Não entendo omissão de reportagem que favorece o povo?

      Já postado várias vezes e negado.

  5. SICÁRIO: TERRA DE NINGUÉM says:

    Imparcialidade né?

  6. Ricardo Pereira santos.motorista de caminhão.e auxiliar de mecanico says:

    Essa prova vai ter a resposta quando mesmo.agente precisa muito dessa vaga.tenho uma filha pra criar.tou parado a três anos.k mundo e esse.k tamos vivendo.nao tem emprego.nao tem segurança.si fazemos uma prova.nao somos chamado.

  7. Ricardo Pereira santos.motorista de caminhão.e auxiliar de mecanico says:

    Eu sou motorista de caminhão.tou desempregado.vamos mudar esse país.vamos gerar emprego.pra essa gente.kerem só pedir.pedir.fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!