28 de março de 2024

Prouni abre seleção de bolsistas com vagas na Fasete

Por

Comercial PA4.com.br




 

 

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, 31, até o dia 03 de fevereiro as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), do Governo Federal, que oferece bolsas de estudo em instituições de ensino superior privadas de todo o país.

 

Na Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso, estão sendo ofertadas 30 vagas com bolsas de 100% nos cursos de: Administração (03), Biomedicina (03), Direito (vesp. 05/not. 05), Educação Física Licenciatura (02), Educação Física Bacharelado (02), Enfermagem (04), Psicologia (03) e Sistemas de Informação (03).

 

Para participar do processo seletivo é preciso ter participado da última edição do Enem, em 2018, ter tirado pelo menos 450 pontos no Enem e não ter zerado a redação. Quanto maior a nota, mais chances o candidato tem de ser chamado.

 

O programa conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal, que confere transparência e segurança ao processo.

 

Para se inscrever acesse: siteprouni.mec.gov.br







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. A.R says:

    Pra quem não consegue fazer as inscrições desde o Sisu por falha do sistema no cadastramento dos dados do Enem é desesperador, estou passando por isso, complicado pra uma pessoa que tem direito e não consegue !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!