29 de março de 2024

Vagas para Médicos na Policlínica Regional de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Divulgação.



 

 

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado aos médicos interessados em atuar na Policlínica Regional de Paulo Afonso.

 

Os profissionais de diversas especialidades serão contratados no regime jurídico estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão salário no valor de até R$ 10 mil. A contratação será por tempo determinado e tem validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso.

 

O edital – PSS- Nº 02/2019 – e a ficha de inscrição foram publicados no Diário Oficial do município sede e está disponível AQUI. As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 26/06 até 08/07/2019.

 

A ficha de inscrição, currículo e documentos comprobatórios deverão ser entregues presencialmente, por intermédio de procurador munido de procuração pública ou pelo endereço eletrônico do consórcio (consorciosaudepa@gmail.com)

 

A seleção busca contratar médicos nas seguintes especialidades: Endocrinologia e Metabologia, Otorrinolaringologia; Ginecologia e Obstetrícia; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Diagnóstico por Imagem (ultrassonografia geral, mastologia, gastroenterologista, endoscopia digestiva baixa/colonoscopia, endoscopia digestiva alta, cardiologia); Ecocardiografia; e Cardiologia (ergometria, angiologista e anestesiologista).




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Anônimo says:

    Pode ser cubana residente no Brasil?

  2. Anônimo says:

    sim pode porque não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!