19 de abril de 2024

Programa Primeiro Emprego reconvoca beneficiários de Paulo Afonso

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br)

jovens

 

Os técnicos de nível médio formados pela rede estadual de educação profissional em 2015 têm mais uma chance de serem beneficiados pelo programa Primeiro Emprego, lançado pelo governador em novembro.

 

Os 786 egressos (ver lista) que foram convocados pelo Diário Oficial do Estado de 24 de novembro de 2016, edição Nº 22.062, para se apresentarem aos postos do Sinebahia e que ainda não o fizeram, devem comparecer até o próximo dia 30 de dezembro. O benefício atinge 56 municípios baianos.

 

Paulo Afonso

 

Em Paulo Afonso estão sendo reconvocados 10 beneficiários; nove formados pelo CETEPI (antigo Ciepa) todos Técnicos em Informática e o único Técnico em Recursos Humanos é egresso do Colégio Carlina Barbosa de Deus. Veja a lista de PA abaixo:

 

paaaaaa

 

É preciso levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e comprovante de residência (veja aqui a lista dos postos do Sinebahia). O órgão verificará, segundo a lei, a elegibilidade do egresso às vagas existentes e, caso haja compatibilidade, entregará carta de encaminhamento para emprego, o que acontecerá após os exames médicos e verificação documental pelas entidades contratantes.

 

O contrato de trabalho é de dois anos para atuar em órgãos públicos do Estado, analisando processos de trabalho e propondo inovações, ao tempo em que adquire a primeira experiência profissional na sua área de formação.

 

Saiba mais sobre o programa Primeiro Emprego.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. MAE says:

    Parabéns a nova gestor Pedro do CETEPI pelo trabalho, a escola precisa de pessoas comprometida .Sou mãe e estava preocupada com o destino desta escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!