19 de abril de 2024

Produtos sustentáveis e restaurantes inovadores movimentaram a 29ª Feira do Empreendedor

Por

Natália Cleuber | Departamento de Comunicação | Fasete

De cara, a 29ª Feira do Empreendedor de Paulo Afonso chamou atenção pela organização e participação de grandes empresas com stands sofisticados. Mas quem pode observar, detalhadamente, o evento na noite do último sábado, 03, foi surpreendido, também, pelas ideias inovadoras dos acadêmicos da Fasete.

 

Sim! De fato, o Centro de Cultura Lindinalva Cabral tornou-se um uma vitrine onde a população podia não apenas observar, mas admirar ideias e consumir os produtos e serviços expostos.

 

Os acadêmicos do curso de Administração da Fasete deram um importante passo ao organizarem a Feira, pois realizaram os seus primeiros contatos, enquanto futuros administradores, com empresas como Fiat, Renault, Yamaha, Carmem Steffans, Clara Arruda, Hinode, Sidnei Componentes Eletrônicos, i9 Engenharia, InsPIRAÇÃO T-shirt, Guilla Gulla, É da Terra, Drynsk’s Station, Auto Escola Paulo Afonso, Buffet Cravo e Canela, Escola de Música Igor Gnomo e tantas outras.

 

Além de realizarem estas importantes parcerias, os alunos de Administração foram além, eles criaram produtos como eco bags, eco luminárias, eco copos e eco frascos para aromatizantes naturais.

 

 

O forró foi o ritmo escolhido para embalar a noite. E para quem não pode prestigiar o evento, fica o convite para a próxima Feira do Empreendedor. “Você, empresário, que não pode estar aqui nessa Feira, próximo ano tem mais… é nessa Feira, é dentro dessa oportunidade de falar com o seu cliente que você descobre a oportunidade de inovação”, disse o coordenador do curso de Administração da Fasete, Jacques Fernandes.

 

A feira contou com o apoio do comércio e Paulo Afonso e da Prefeitura Municipal, através do secretário Jânio Soares.

 

Em breve, vídeo do evento.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Maria Amália says:

    Os alunos de administração estão de parabéns, foram muitos criativos. Passei em alguns standes e estava tudo organizado, provei o hambúrguer gourmet e a pizza estavam uma delícia. Bela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!