26 de abril de 2024

Processo Seletivo Fasete 2019.1 está com inscrições abertas!

Por

Dorisvan Lira e Natália Cleuber | Dep. Comunicação




 

 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade Sete de Setembro-Fasete 2019.1. A instituição oferece 9 opções de cursos que podem conectar você ao seu futuro: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Letras, Psicologia e Sistemas de Informação.

 

As inscrições podem ser realizadas pela internet no site www.fasete.edu.br/processoseletivo  até o dia 05/12, ou presencialmente na Fasete, até o dia 07/12, das 8h às 21h. A taxa é de R$ 60.

 

prova será aplicadas no dia 09 de dezembro, às 14h (horário local), no campus sede da Fasete em Paulo Afonso-BA.

 

Use a nota do ENEM

 

Na Fasete, além do vestibular tradicional, o candidato pode ingressar usando a nota do Enem. Uma forma de valorizar seu esforço, e o melhor de tudo, sem pagar taxa de inscrição. Basta ter participado de uma das edições entre 2015 e 2017 para concorrer a uma vaga na Fasete.

 

Inscrições e edital acesse fasete.edu.br/enem

 

Financie os estudos

 

A Fasete dispõe de programas de financiamento que facilitam seu ingresso, sem pesar no orçamento. Conheça abaixo e veja o que melhor atende você:

 

PRAVALER (novo)

 

Com o Pravaler você paga um semestre em um ano. Assim, cada semestre vira 12 parcelas que são pagas SEM JUROS! E no próximo semestre se você deseja financiar, fique tranquilo porque as parcelas nunca se acumulam. Isso acontece porque você só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira.

 

Assim, se você financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, você terá, no mínimo, 8 anos para pagar. Para saber mais CLIQUE AQUI.

 

CREDIES

 

O CREDIES Fasete, é um crédito universitário rápido e simples, oferecidos para novos estudantes. Com ele você paga entre 50% e 70% da mensalidade enquanto estuda, e a outra parte quando terminar a graduação. Para saber mais CLIQUE AQUI.

 

FIES E PROUNI

 

Através dos programas do Governo Federal, como o FIES, Programa de Financiamento dos Estudos, ou com o PROUNI, que concede bolsas de estudo de até 100%, você também pode ingressar na Fasete.

 

REABERTURA DE MATRÍCULA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

 

Deseja reabrir seu curso na Fasete? Ou se transferir de outra instituição para nossa? Já fez um curso de graduação e quer fazer outro? Para todas essas opções a Fasete te oferece condições especiais para todas elas. Você terá desconto regressivo de 50% na primeira semestralidade, 30% na segunda semestralidade e 20% de desconto no restante do curso. Clique aqui para saber mais.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!