28 de março de 2024

Paulo Afonso: 1ª Companhia de Infantaria abre 02 vagas de Cabo Especialista Temporário

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

A 6ª Região Militar (abrange os Estados da Bahia e Sergipe) abriu processo seletivo para o Serviço Técnico Temporário para Oficiais, Sargentos e Cabos Especialistas Temporários.

 

A 1ª Companhia de Infantaria (Localizada em Paulo Afonso- BA) possui 02 (duas) vagas de Cabo Especialista Temporário, para desempenhar a função de motorista, exigindo que o pretendente possua a CNH categoria D ou E.

 

Com taxas que variam de R$ 40,00 a R$ 60,00; as inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br, até o dia 8 de outubro de 2018.

 

Os candidatos serão submetidos à análise curricular; inspeção de saúde e exame de aptidão física como forma de classificação. Este Processo Seletivo tem validade até o dia 9 de setembro de 2019.

 

Para maiores informações, o candidato deverá acessar a página eletrônica do Comando da 6ª Região Militar (www.6rm.eb.mil.br), clicar no link “Processo Seletivo para Militar Temporário” e tomar conhecimento das informações contidas no Aviso de Seleção n 2-SSMR/6, de 10 de setembro de 2018.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. O FÍSICO! says:

    Espero que com a eleição de Jair Bolsonaro esse quadro mude! Quem diria as forças armadas brasileiras quebrada com salários baixos e contingente mínimo mesmo. Um soldado engajado do exército ganhando 1,8 mil… que vergonha… A 1 CIA de Infantaria de Paulo Afonso que na epoca da construção da CHESF era orgulho hoje está caindo os pedaços, a Vila militar ta uma miseria que até invasão nas mediações teve e…. devido a falta de recursos, os pilares da área militar que compreende entre as avenidas André Falcão e Chile no Abel Barbosa que antes eram de concreto hoje sao de estacas utilizadas na construção de cercas em sítios…. o clube da vila militar que nem mais festa tem, a quadra de esportes tiveram que demolir. Vergonha pura…

  2. Roberto says:

    nao tem vaga nenhuma para paulo afonso,ja olhei em tudo que é canto do site.

    • nenem says:

      só pra arrecadar dinheiro das inscrições

      • Michel says:

        Você certamente não serviu a Pátria! Não venha em espaço ao público (internet) para falar inverdades, a logística de segurança de Paulo Afonso das nossas usinas hidrelétricas são feitas pelo Exército Brasileiro e Abin. Aliás , a Segurança Nacional, graças ao soldados temos uma área organizada dentro dos limites dos recursos, então, por favor, valorize as pessoa que matem nosso país seguro. Porque em caso de uma ameaça à segurança nacional, certamente você não dará a vida por ela.

  3. nenem says:

    sd engajado ganhando 1.800,vc está achando pouco?não faz nada,principalmente aqui em Paulo Afonso que só se v militares do eb limpando mato,pintando meio fio,fazendo segurança da Vila militrar e atirando no stand do bairro dos rodoviários,mais nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!