Primeiras demissões de Luiz de Deus atingem staff de Ana Clara, esposa de Anilton; veja lista

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 2 de Janeiro de 2019 às 17:25

Janisabel Araújo, Francisca Araújo, Clodoaldo Ferino e Leobson Teles estão entre os exonerados. Foto: Reprodução



 

 

O Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) anunciou nesta quarta-feira (02) as primeiras mudanças no segundo escalão do governo. Os decretos com as exonerações foram divulgados no Diário Oficial de hoje, porém assinados  no último dia do ano, 31/12.

 

As demissões atingiram principalmente o staff da secretaria de Desenvolvimento Social, que tem como titular Ana Clara, esposa do ex-prefeito Anilton Bastos (PDM).

 

Por enquanto, Luiz de Deus não mexeu com nenhum secretário, contudo, segundo informações de pessoas próximas ao prefeito, as demissões do primeiro escalão ocorrerão nos próximos dias.

 

Veja abaixo quem foi exonerado por Luiz de Deus, segundo decretos publicados hoje no Diário Oficial do Município:

 

Secretaria de Desenvolvimento Social:

– Francisca Jorlânia Araújo (Secretária Executiva);

– Janisabel da Assunção Souza Araújo (Assessora Especial);

– Simone Maria da Silva (Assessora Especial);

– Izabela Teixeira da Purificação Santana (Superintendente de Coordenação da Proteção Social Especial).

 

Secretaria de Meio Ambiente:

– Clodoaldo Antônio de Queiroz Ferino (Sub-Secretário)

 

Gabinete do Prefeito:

– Leobson Kleber Sena Teles (Assessor Superior)

 

Secretaria de Educação:

– Jesus Albuquerque Tavares da Silva (Supervisor de Planejamento e Gestão do Transporte Escolar)

 

Secretaria de Infraestrutura:

– Raydem Rabelo Santana (Assessor Especial)

 

 







139 pensamentos em “Primeiras demissões de Luiz de Deus atingem staff de Ana Clara, esposa de Anilton; veja lista”

  1. Tem q.da oportunidades a outras pessoas Paulo Afonso está cheio de pessoas q.realmente precisa de uma colocação no mercado de trabalho.exclusive eu como assistente social de formação precisando da primeira oportunidade …

          1. VAI TERMINAR JANEIRO E ENTRAR FEVEREIRO E ESSE PREFEITO NÃO FAZ A REFORMA, TÁ COM MAIS MISTÉRIO QUE BOLSONARO. É TÃO SIMPLES DR. LUIZ É SÓ DIZER UE QUER PESSOAS FIÉIS COMO SECRETÁRIOS QUE ELES VÃO SE TOCAR, POIS DO MESMO LADO DO SENHOR ELES NÃO VÃO ESTAR NUNCA

    1. Esse leobson já deveria ter saído há mais tempo, e o secretário de saúde vai deixar elel terminar de acabar com os dois anos que lhe restam prefeito, ele trabalha em benefício própio é totalmente desgovernado no que tange aos seus interesse e aos interesses da população ele já formou o seu proprio grupo de trabalho e esse grupo por sinal contra o senhor prefeito e a sua gestão ele dar plenos poderes a pessoas que foram e continuam sendo oposição

    2. Já sei é mais uma enfemreira forasteira que defende outros enfermeiros forasteiros que trabalham nos postos de saúde e no da feira tem logo dois enfermeiros de fora que mandam e desmandam com o apoio do abestalhado do secretário Ivaldo Nascimento

      1. Esse ……… não sabe nada de saúde, Tem que trocar urgente, alguns postos tem enfermeiras ….. e assistentes Social …. social, e vamos q vamos

  2. Luiz de Deus não terá coragem , ele vem sendo manobrado por pessoas ligadas a ele e lá do gabinete e isso vai custar caro. Anilton vai voltar e colocar nossa cidade nos trilhos novamente

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, trilhos da INJUSTIÇA, PERSEGUIÇÔES e da CORRUPÇÃO!!! mas a LAVA JATO juntamente c/ a P.F vai chegar primeiro! tenho certeza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Começou bem. Parabéns ! Esse carequinha se acha. Fraco que só ele. Parabéns Dr. Luiz espero que não esmoreça e fraqueje na hora dos grandes. E fazer o que fez com Nidea não é reforma e ajuste de apadrinhados. Parabéns, falta muitos outros.

    1. Eu pensei que iriam tentar humanizar o atendimento aos pacientes que já tem uma vida difícil do TFD. Porém vejo que o aconteceu foi trocar seis por meia dúzia. Lígia desconhece a palavra empatia no seu dia-a-dia de trabalho. Na minha humilde opinião ela foi a pior assistente social que já passou pelo setor de transportes nos últimos 10 anos que eu faço parte do programa de tratamento fora do domicílio.

      1. Vai lá então e diz sua opinião… Com certeza será aceita de forma positiva, toda crítica é construtiva pra pôr em prática o melhoramento do serviço prestado.

      2. DEPOIS DE TUDO ISSO O PREFEITO FAZ É PROMOVER ESSA…., ISSO É UMA CALAMIDADE TER QUE ATURAR ESSA MULHER POR MAIS DOIS ANOS. BEM FEZ ALEXEI QUANDO DEMITIU ELA, PENSEI QUE ELA VOLTARIA HUMILDE, MAS FOI O CONTRARIO, FORA …!!!!

  4. Já tinha demitido agorinha a noite na casa de Anilton. Será que foram exigir para ficar? Parabéns Luiz de Deus! Não esperava mas tá mostrando moral.

  5. Sabemos quem está por trás de tudo isso e eu tenho pena é do calor que passará no inferno. Como pode por crueldade fazer com quê outra pessoa perca o emprego, sabendo que é dali que cada um se mantém?! Pessoas dignas e honestas sendo demitidas de forma rude e cruel, por pura perseguição. Qual a razão da demissão? Se é pra demitir começa por quem foi oposição na campanha. Mas, fizeram o contrário.
    Atualmente é rei quem um dia foi oposição e apelidava o prefeito de dino por onde passava.

    1. essas pessoas estavam acabando com a administração o gestor só assina mais quem leva adiante são essas pessoas que podem se honesta trabalhadoras o que mais lembre também são mentirosos só sabe quem foi lá se humilha nos pés deles, deles nao delas perincipalmente as que se dizem crentes

    2. Certíssimo, existem várias pessoas em cargos importantes que sempre foram da oposição, e hoje são aliados. Como pode quem faz mas hoje desempregados e quem era do contra está como secretário 🤔

  6. Deixa eu tirar uma dúvida .
    Esse Raiden é aquele no tempo da construção da praça do milhão ou seja a praça das mangueiras que na….
    Aparecendo muito tempo depois, mas. não é esse não ?
    Quem se lembra na época de Paulo de Deus desse acontecimento era um que estva engenharia de pesca na Uneb .

  7. Dr. Luiz , mim demita igual a demissão de NIDEA, e mim dê um P-8. Desse tipo de demissão até os agentes de trânsito querem. Essa demissão da NIDEA, contrariou a lei da gravidade, “caiu pra cima”. E ela é uma péssima funcionária, atende mal as pessoas, chega atrasada e até falta ao serviço. Imaginem pessoal se ela fosse uma boa funcincionaria qual seria o tipo de demissão, talvez, seria demitida pra vice prefeita.

    1. Desculpa mais nidia é um ser humano de coração bom mereceu muito oculpar esse cargo,ela trata todas ás pessoas por igua eu sempre vou lá e nunca vi até hoje ela tratar ninguêm mal é porquê tbm tem pessoas que se acha no direito de desreipeitar o funcionario é ninguêm pode maltratar ninguêm nidia é maravilhosa Deus abençoe:

      1. Então, você deve ter ido muito pouco lá. “Tratar mal ” eu nunca vi. Porém , ela nega passagem para pacientes com câncer que precisam realizar exames em Salvador, para dá a amigos dela para ir fazer concurso e ir festa. Enfim, ela só é boa para os dela. Mas a justiça de Deus não falhará.

  8. Tá bom de mudar alguns secretários também, principalmente o da saúde que está desnorteado. Formou alguns grupinhos que só servem para prejudicar os outros e por aí o próprio prefeito tbm, tá bom de ser exonerado também pra tirar a baba de muita gente que anda se achando a última bolacha do pct. E Aderval também já ficou tempo demais. Fora cambada!

  9. Precisa mexer e.muto secretaria de saúde,obras, serviços urbanos… Precisamos rever estacionamento da cidade, as calçadas são extensões de bares.ofina na área urbana,carros velhos jogados nas calçadas a anos…Tem que.mudar e muito…Turismo já morreu faz tempo…Muda Paulo Afonso

  10. Precisa melhorar o trânsito, serviços urbanos, turismo,nossa cidade virou um sucatas a céu aberto é carro velho nas calçadas..Precisa mudar e muito.Mas está de parabéns pelo começo…

  11. Deus nunca falha! ! Muita gente do governo de Anilton foram demitidos por injustiça. Pessoas que trabalharam na campanha . Depois que ganhou a primeira coisa que a primeira dama Ana clAra fez, foi da um chute na bunda destas pessoas, pessoas essas que era arrimo de família. Deus é bom e tudo no tempo dele

  12. PREFEITO PROMOVER UMA PESSOA QUE TRATA MAL OS PACIENTES E QUE NÃO TRABALHA COMO DEVERIA E AINDA DEIXA O SETOR SER COMANDADO POR PREGUIÇOSAS E NÃO FAZ NADA COMO A SENHORA NIDIA ASSISTENTE SOCIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE É MUITO DESGOVERNO. FAÇA UMA PESQUISA COM OS PACIENTES E VEJA, COLOQUE ELA EM OUTRO SETOR QUE É O MELHOR QUE O SENHOR FAZ.

    1. Isso mesmo, nos trata mal é arrogante e mal educada com todos nós, ela deveria se envergonhar e Sr. Prefeito Ano que vem o senhor terá sua resposta.

      1. Já que é realmente paciente pq não vai lá então reclamar pessoalmente ?
        Fica difícil acreditar se não mostrar sua indignação pessoalmente.
        O serviço público pra ser melhorado necessita ouvir as críticas da população pra buscar formas de melhorar…

        1. TENHO QUE IR QUANTAS VEZES? TUDO ISSO JÁ FOI DITO NA CARA DELA QUANDO ELA FAZ AS MALDADES DELA COM OS PACIENTES, E ELA NUNCA MELHORA, NÃO TEM NEM COMO CONTAR, ELA É PIOR DO QUE A V……..SSA.

  13. Será que atinge os técnicos da secretaria fe agricultura? Porque aqueles são fraco demais…pense num dinheiro perdido. Se alguém souber quem são os nomes deles duvido acertar.

  14. Prefeito, o gtran, demutran, consetran e guarda municipal que juntando todos é uma merda só não serve pra nada , e serve pra encher os bolsos desses parasitários de dinheiro do povo. Inclusive os bolsos de uma dezena de apadrinhados de um determinado vereador, que no expediente esses comem mole estão é dando aula em uma determinada auto escola que existe na cidade. Nãoim pergunte qual é a auto escola, vou dar vapenas uma dica: ela fica bem próximo ao canal das lavadeiras no acampamento Chesf. Até o diretor do demitiram dá aula na referida auto escola, mais só apartir das 08:00 HS da manhã, É pouco ou quer mais?

  15. criam uns nomes estranhos de cargos que ninguém sabe o que fazem mesmo……..( superintendente da coordenação da proteção social especial) viram o nome da pessoa que vigia os ônibus escolares ? que nome pomposo hem……….por isso essas pessoas ganham tanto dinheiro. ……..imaginem o nome de quem vigia o cemitério.

  16. Prefeito teria que ser um Fernando Collor da vida que se intitulou “AQUILO ROCHO” pra não dizer outras coisas.
    FAIOU, GOI CASSADO.
    Famílias inteiras estão dentro do contexto da prefeitura tais como essa família ARAÚJO, família FARIAS de determinado vereador com 3 irmãos, outro vereador com esposa na secretaria do meio ambiente, mais outro vereador com esposa e irmão este no SAMU.

    Verdadeiramente um governo de pessoas inescrupulosas.
    Enquanto pessoas de uma grande família quer conseguir pelo menos um com emprego, como acima descrito família inteiras em número de 10 ou até mesmo 15 pessoas tudo numa teta da porca.

  17. Esse Jesus aí secretário de transportes escolar assinou muita coisa errada ….que até hoje seu prefeito não pagou os motoristas da secretaria de educação e inclusive ele sumiu para Recife por favor algum vereador faça alguma coisa pelos os motoristas

    1. Uma vergonha esse cara fez muitas coisas erradas na secretaria de educação espero que não fique mais um caso jogado no vento? PF um dia vai te visitar

  18. Espero que tenha secretário , que tem mais de de 20 anos no cargo, temos que lembra que não é cargo vitalício não , ainda chega em uma pose só chega 10 horas , Paulo de Deus coloque ordem

  19. Lamento as demissões, eram pessoas talentosíssimas que estavam ajudando a cidade, principalmente no referente a assistencia a que perdeu ministério no desgoverno do Mito.

  20. Está no caminho certo prefeito tem muitas pessoas da mesma casa trabalho enquanto isso muitas pessoas precisando e também muitos q so vai au trabalho o dia q esta com vontade

  21. Essa atitude pra mim tem nome, falso moralismo, hipocrisia. Realmente pra imprimir imparcialidade no governo, faça concurso como Paulo de Deus. Priorize a competência.Essa atitude é medíocre. Demitir meia dúzia e empurrar mil Onde não cabe mais , cadê o recadastramento que pediu uma declaração de parentesco entre os funcionários. Continuam todos no mesmo lugar.por favor vamos governar com seriedade. Chega de perseguição e ditadura isso é feio.faça concurso que é mais bonito não suje seu nome .não nessa idade mais. Está ridículo o panorama de paulo afonso

      1. Não querido , procure estudar mais .falo com propriedade foi Paulo de Deus o último concurso de paulo afonso. Raimundo caíres, fez também , porém anilton anulou .
        Paulo afonso tem o que merece. Asssim a prefeitura tornou cabide de emprego e coviu de raposa.
        Povo medíocre que tem medo de estudar gosta de moleza,
        Quero ver como fica o nepotismo ?
        Passem na zona rural , é a extensão da casa kkkkkkk de tanto parente que tem acorda menona

  22. Agora vai nomear sua nora Cintia que por sinal é a que manda na prefeitura, se acha a própria dona quero ver trabalhar para o povo com toda essa arrogância e ignorância

  23. Eu acho que é hora de pôr em prática um concurso publico pra dar uma oportunidade pra gente. Ate então acredito que o prefeito tem evitado demissões por pensar no bem de cada pai de família, mas estamos em um momento que requer ao seu lado pessoas que realmente trabalham a favor da sua gestão.
    Pessoas que possuem intelecto para entender que o serviço público é uma via de mão dupla, se vc atender bem o usuário solicitante dele, você terá retorno positivo e expressividade nas urnas.
    A acessibilidade do usuário, a maneira que ele é tratado ao buscar uma informação, ou alguma resolução onde precisa ter acesso pelo município, precisa ter gente motivada, capacitada e que antes de tudo, trabalhe tendo empatia, pq atender bem o solicitante é uma forma de aumentar o índice de aprovação de uma gestão.

  24. Parabéns pela exoneração de Isabela e Chica que achavam que mandavam na secretária, humilhando todo mundo e tocando o terro. Sobre Jane Isabel humilde e educada, permanecerá no quadro da prefeitura pois e concursada.

  25. Engraçado!!! Ai vem dr. Luis demite uns e apadrinha outros, como por exemplo a assistente socil da saúde a Nídia de Paula que ganhou o cargo que era de Leobson, vai ganhar agora 4.800. Grande reforma que o senhor está fazendo. Olhem lá no diário oficial da prefeitura e verão o decreto dela, não é mentira!!! Que reforma é essa onde o senhor promove uma pessoa não capacitada para estar a frente do serviço social do município. Onde o salário dela pulou de 2.800 para 4.800. Mas como ela só vive na cozinha da casa do prefeito tomando café com a esposa dele, conseguiu a promoção. Parabéns, valeu a pena em dona Nídia …,,. Mas esse governo só restam 2 anos, aproveitem!!! Vamos votar em qualquer pessoa, menos nesse grupo ai que vem reinando há 12 anos. Vai acontecer o aconteceu em 2005, quando o povo cansado de tudo, votou em Raimundo Caires, pq queriam uma mudança. essa reforma é para tirar as pessoas ligadas a Anilton e apadrinhar os puxa saco desse governo.

    1. Tem outra baba ovo, …. do restaurante popular, so vive na casa do prefeito pra segurar o emprego dela e dos filhos pq nenhum tem competência de arrumar, ai tem q mamar na prefeitura, acorda prefeito.

  26. Tem uma tal de "…." ASSISTENTE SOCIAL DA SAÚDE, que não está nesta lista, porém pelos comentarios (todos negativos) que li aqui, sobre a pessoa dela,  era pra ser a primeira da lista. Parece que trata-se de uma arrogante e se colocar sempre acima dos demais. Coitado do povo que é atendido por ela. E pelo que entendi, foi promovida. Prefeito, leve pra trabalhar ao seu lado, os paciente que fazem tratamento fora do domicílio e eleitores do senhor agradece.

    1. Sabem qual o remédio para doído?
      É outro doído na porta.
      Se me tratam mau eu também todo a baiana.
      Quem não quer ser maltratado não maltrate seus semelhantes.
      PRONTO, dei meu recado.

  27. É ruim heim atingir a família do verdureiro.
    De umas famílias inteiras temos mais de uns 10 de cada.
    PREFEITO, reparta igualitariamente as fatias do bolo com quem precisa trabalhar e não ter emprego.

  28. Esse prefeito e muito fraco! A família de Valdenor esta toda na Prefeitura. Os sobrinhos, e agora pra completar o time , colocou o irmão dele|. o Valmir Teixeira, e fora outras cojas de parentesco que tem dentro da Prefeitura.

    1. A família do ….. tem mais de 30 mulher na casa da criança e filhos uma na escola Vinicius de Moraes e outra no hmpa e o ferro cunhada o filho na zoonoses sobrinha da mulher no João Bosco a cunhada no cempa a irmã no restaurante popular com os netos as sobrinha logo 2 no bolsa família a nora no restaurante popular outra sobrinha na sedes sobrinhos na secretaria de educação o marido da sobrinha no restaurante popular só faltou a …..acho que esse ano ela entra

    2. E a família de …….. que inchou a prefeitura do filho ao bisneto, a família de …..a mesma coisa e sem se falar na familia das A…. A…. que tem filho, filha, irmã, irmão cunhado, cunhada avó, bisavó e tem cunhado que nem daqui é o …. do RH que também é cunhado de J… S…. faça uma contagem só desse povo faça prefeio

  29. Prefeito Fraco! Faça a limpeza dos parentesco que estão na Prefeitura,um dia a safadeza acaba. ai é uma coja igual a coja do PT. Ganhando sem trabalhar.

  30. Dr. Luiz essa coisa sem competência e sem nenhum grau de educação que está aqui no BTN e nada faz além de bajular seu genro. Vai ficar mesmo? Eatou falando em ….. Às de rapaz não sabe tratar as pessoas e artimanhas é com ele. Até trabalhador da adm ele…..sua fazenda para trabalhar. Fazenda que comprou com horas de tratores de Sr. Tudo quando estava em Serviços público. Se PF vir a PA esse rapaz vai botar o senhor e seu genro na cadeia. Abra os olhos. Seu genro não anda aqui e entrega tudo nas mãos dele sem.sabwr de fato quem é esse rapaz.

  31. Dr. Luiz procura saber do povo como está esse parque de exposições. Conversa com povo porque o povo é quem sofre é sabe quem é quem lá. Ta jogado e asomos tratados como animais mesmo. Tenha coragem e bote esse secretário de vez pra cuidar de suas vacas. Aqui não da certo todo mundo reclama.

  32. PREFEITO DR.LUIZ, SE NÃO TIRAR ESSES QUE SÃO DOS VERIADORES M.DANIEL E ETC… JÁ ERA VIUUUUUU, ELES SÃO ANILTON COM CERTEZA…VC ESTAR PERDIDO, ELES IRÃO APOIAR ANILTON SIMMM,..

    1. E O VEREADOR LECO TAMBÉM IRMÃO DE ALEXEI O EX SECRETÁRIO QUE ….. PARA ELEGER O IRMÃO A TODO PREÇO JUNTAMENTE COM ANILTON ESSE TAMBÉM É E SEMPRE TRABALHARÁ PARA ANILTON JUNTO COM SEUS …… O ENFERMEIRO DO POSTO DA FEIRA É MAIS UM DELES EENTRE OUTROS MAIS………………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  33. Fora Edvan ! O BTN vai dar o troco nas eleições para mostrar ao genro o prefeito que ele não é dono do nosso bairro e mantém esse rapaz fazendo que faz aqui só.por favores que ele fez aí genro do prefeito. Vamos mostrar na verdade quem é que representa o BTN

  34. Esse prefeito não tá nem aí para o BTN. Ele botou o genro e confia plenamente e acabamos abandonados. O genro botou um rapaz aqui que o povo só quer vê de costas. …., não sabe falar com as pessoas, ……, nunca se posicionou me campanhas e tem essa moral acabando e trata do mal as pessoas. Tenha coragem e faça a mudança aqui também prefeito. Se nao Anilton vai tomar conta. Procure saber quem é esse rapaz do Salgadinho e as pessoas vão lhe provar.

  35. Parabéns FÁBIO LIVINO pelo comentário. Só esse prefeito não ver a bagunça que está esse parque! Ali só teve moral quando Geraldo Carvalho teve lá. Esse tinha moral e agente era bem tratado. Era ele e Jeferson os melhores. Sempre estavam lá para ajudar agente. Veja esses dois nomes.

  36. Vixe!!!!! Estou vendo agora essas saídas. Dr. Luiz não botou esse tal de … ora fora?!!!! Essa prefeitura é Assim, quanto mais incompetente, quanto mais treiteiro, quanto mais bajulador, com histórico ruim é que tem valor! Esse cara não sabe nem tratar com o povo. Vixeeee!

  37. Engraçado como o povo de Paulo Afonso se torna pró-ativo quando se fala dos cabides de empregos na prefeitura ,usados evidentemente por o grupo dos deuses para se perpetuarem no poder. É um verdadeiro leilão de escravos. As pessoas não se preocupam com a prestação dos serviços, de saúde, de educação, de infra-estrutura etc… elas se preocupam, assim como os deuses, com as vantagens que querem podem tirar dos cargos., seus status quo. Nessa relação só sobra para a maioria da poluição que fica a ver navios é chupando o dedo, para nas próximas eleições ficarem ao lado, novamente, nas mãos dos deuses, esperando um pedaço de pão. Acorda Paulo Afonso! Vamos mudar de mentalidade, menos egoísmo, mais altruísmo!

  38. Gente, ele o prefeito, não demitiu a assistente social da saúde Nídia, ele fez foi promover ela. Pois ganhava 2.800 agora passará a ganhar 4.800. Agora uma pessoa arrogante e sem pulso! Fraca demais para estar ali a frente do Serviço Social do município. Mas é apadrinhada pelo prefeito, não adianta mexer com ela não. mas ela só tem 2 anos. Aproveite bem !!!

  39. arrocha luiz de Deus ta faltando os secretários de Anilton essa cambada que acabou com a cidade.Quando o senhor tirar esssa cambada de anilton ai eu vou soltar fogos kkkkk

  40. Não costumo comentar em sites de notícias, acredito que as notícias devem ser noticiadas de maneira apartidária. Mas me incomodei ao ver tantas críticas a assistente social Nídia. Pouco a conheço, mas todas as poucas vezes que necessitem recorrer a saúde do município ela sempre me atendeu bem, na campanha ela correu atras, chega tava suada, andou todos os povoados…
    Acredito que quem fala dela, é pq ela chegou a ocupar um cargo que tá incomodando as pessoas por inveja. Duvido que esses comentários contrários seja de pessoas que acessam o TFD. Mas aí que deveria-se praticar a empatia de se colocar no lugar do outro, a demanda de Nídia é muito grande. Vocês tem ideia da quantidade de pessoas que procuram a secretária de saúde diariamente e são direcionadas a procurar a assistente social? Não trabalho na saúde, mas sei que a demanda la é extremamente grande.
    Você lidar com pessoas é difícil, nem sempre vai agradar a todas e a maioria dos brasileiros tendem a querer prioridades e esquece de olhar pro bem comum. Pelo o que eu vi de Nídia, é que ela segue a ordem de urgências, prioriza os casos mais graves.
    Vamos nos policiar antes de julgarmos o cargo dos outros. Quanto as demais demissões, sinto, pq são pais/mães de família, não sei qual critério foi usado para exoneração, mas acho que qualquer questionamento deveria ser feito ao próprio prefeito. Se esconder atrás de a tela de computador para postar comentários que denigrem alguém sem ter uma base contundente não é legal.

  41. Quero ver chegar no senhor prefeito e dizer: Olha prefeito estou incomodada com a subida de cargo de tal pessoa, ou com exoneração de tal pessoa…
    Eu vejo apenas funcionários revoltados e destilando ódio escondidos atrás de uma tela de computador. A população comum, aquela que acessa o serviço público ela não sabe o que são os Pa’s, tampouco o que significa a sigla (TFD), eu que sou funcionária vim saber há uns meses atrás…
    Fico feliz em ver a subida de PA de Nídia, o serviço público necessita reconhecer as pessoas que realmente querem trabalhar, que querem prestar o atendimento publico com excelência, que dão o gás, que entendem que em cada atendimento é levado o nome do prefeito, o serviço público é uma via de mão de dupla, o usuário que necessita acessá-lo contribui com imposto, o gestor aplica esse imposto em serviços básicos que serão destinados a população o critério usado é: Vulnerabilidade e gravidade, o assistente social faz o acolhimento dessas pessoas, tenta solucionar os problemas dos casos mais graves. Hipoteticamente falando: chega a Ana que gostaria de ir pra Salvador fazer um exame de vista e aproveitar pra dar aquela passeadinha no shopping. E chega a Maria: mãe de familia, não tem condições nenhuma de custear o transporte porquê se ela retirar da renda de casa, os filhos não terão alimento, a Maria tá com suspeita de câncer. Qual caso deverá ser priorizado? Da Maria é claro. Mas aí a Maria ganha a vaga, a ana não vai parar pra olhar o lado da Maria, a Ana vai sair falando mal da assistente social, porque pra ela a assistente social foi ruim.
    Vamos ter mais empatia gente.
    O prefeito é prefeito e isso por si só já basta, todas as decisões cabíveis a ele devem ser questionadas somente a ele. Trabalho na prefeitura, ganho um salário mínimo seco, mas busco fazer meu trabalho com excelência, trabalho MUITO e gosto de trabalhar, nem por isso fico chateado porque A ou B ganha mais que eu, acredito que mérito deles… E se não for, quem sou eu para julgar, as decisões cabíveis a salário e funções são determinadas pelo gestor do município, não por mim.
    Nem por isso vou atender as pessoas mal, pelo contrário, entendo que serviço público é (Servir ao Público) mesmo que seja com uma informação, em cada atendimento que fazemos estamos levando o nome do prefeito, estamos levando a imagem da gestão.

    1. Você deve ser a própria pois! pois 100% é mal atendida por ela e outra serve de lição para melhorar como pessoa pois está vendo aqui no site todo mundo falando mal tem que ler e levar como aprendizado

    2. Valeu por sua defesa …., está na cara que é você rsrs! Que estes depoimentos sirvam para seu crescimento e perceba que você está na prefeitura, mas que é passageiro e quando sair não deixará saudades…Assistente Social deve garantir e preservar o direito do cidadão e não do gestor! Fica a dica!

  42. Eu acho que é hora de pôr em prática um concurso publico pra dar uma oportunidade pra gente. Ate então acredito que o prefeito tem evitado demissões por pensar no bem de cada pai de família, mas estamos em um momento que requer ao seu lado pessoas que realmente trabalham a favor da sua gestão.
    Pessoas que possuem intelecto para entender que o serviço público é uma via de mão dupla, se vc atender bem o usuário solicitante dele, você terá retorno positivo e expressividade nas urnas.
    A acessibilidade do usuário, a maneira que ele é tratado ao buscar uma informação, ou alguma resolução onde precisa ter acesso pelo município, precisa ter gente motivada, capacitada e que antes de tudo, trabalhe tendo empatia, pq atender bem o solicitante é uma forma de aumentar o índice de aprovação de uma gestão.

    1. É PENA QUE NEM TODO FUNCIONÁRIO PENSA COMO VOCÊ, TEM UNS LÃ QUE ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO FAVOR AO POVO, NÃO SABEM ELES QUE ESTÃO LÁ PRA SERVIR O POVO, TRABALHAR PARA O POVO, POR ISSO ALGUNS ESTÃO SENDO DEMITIDOS COM JUSTA CAUSA. A NIDIA JÁ FOI BOA FUNCIONÁRIA NA ÉPOCA DE ANILTON, MAS ULTIMAMENTE TEM DEIXADO A DESEJAR INDO PELA CABEÇAS DE CERTAS FUNCIONÁRIAS ……… TIPO V……..SSA E V………IA QUE SÃO PÉSSIMAS FUNCIONÁRIAS

  43. Já que o prefeito ta fazendo uma limpa na prefeitura, deveria fazer na família da coordenadora do … que só falta colocar o cachorro pra trabalhar na prefeitura. Kkkk

  44. Pior q Nidea, é a ……… do restaurante popular q vive, puxando o saco deles até prato lava, por isso q a família toda trabalhar na prefeitura, so falta ela colocar o cachorro.

  45. Lamentável a exoneração de Janisabel da Assunção Souza Araújo (Assessora Especial), excelente pessoa e boa profissional. Mas ela irá conseguir algo melhor, pois mostrou competência.

  46. essas pessoas estavam acabando com a administração o gestor só assina mais quem leva adiante são essas pessoas que podem ser honesta trabalhadoras o que for, mais lembre também são mentirosos só sabe quem foi lá se humilha nos pés deles, deles não delas perincipalmente as que se dizem crentes agora falta os comi queto dos secretários principalmente da SEDES e INFRA

  47. Porque o prefeito num demite os aposentados também a prefeitura tá cheio dede funcionários aposentados trabalhando tirando as vagas dos que precisan

  48. Ainda, tem mais que não esta na lista.Cadê a puxa saco da Enfermeira………..que so falta bater no povo. Arrogante.So ia trabalhar atrasada, e cheia de razão.

  49. Temos que colocar caras novas nessa prefeitura e ver que essa corja não faz nada pelo povo e sim pra si mesmo, tem muita gente que ganha pra perseguir uma pessoa descente, enquanto outros afanan e fica por isso mesmo

  50. Janbisabel écompetente. Ela quem carregava a SEDES na costas. PERDEU O EMPREGO PORQUE PASSOU A EMPINAR O NARIZ E PISAR NA POBREZA. TEM MUITAS SEGURA BOLSAS DE SALTO ALTO QUE NÃO SABE LIDAR COM O POVO. FALTA SAIR D.CLARA, JÂNIO SOARES,JUNIOR BENZOTA, REGIVALDO,MARLO, JANDIRSON, E OUTROS CHEIRA BOSTA E BABA OVO DO CARECA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.